Amores Reais - Michelle Celmer - Desejo 108


 Um rei apaixonado
O príncipe Philip jurara cumprir seu dever real: um dia conseguir uma esposanadequada, em um tradicional “arranjo” sem amor, e gerar um herdeiro para o trono. No entanto, subitamente, ele se tornou rei. E, ao conhecer Hannah Renault, a estranha que deveria se tornar sua esposa, seus planos de se manter distante dela foram subitamente esquecidos... subjugados pelo desejo...

Príncipe da sedução
O príncipe Ethan jamais teria dormido com uma funcionária do palácio, mas
Elizabeth Pryce estava irreconhecivelmente linda, atraente demais, e... No entanto,
ao finalmente descobrir a identidade de sua musa sedutora, descobriu também que ela esperava um filho seu. Assumir um relacionamento diminuiria o impacto do escândalo... mas poderia fazer a ardente paixão entre elesfugir ao controle...


Desejo duplo da minha xará, Michelle Celmer. O primeiro livro, Um Rei Apaixonado, foi decepcionante, deixou muito a desejar. Ele é distante, deixa tudo no começo bem claro: Vai casar mais na vida dele não há espaço para uma esposa. O motivo? Traumas do passado, é claro. Não foi amado pela mãe, nem pelo pai então não merece ser amado e blá, blá, blá.
Não deu para sentir que o Príncipe Phillip amava a Hannah de verdade. Tem muitos livros em que o mocinho é arrogante, distante, etc. mas mesmo assim sentimos que ele estar se apaixonando ou se apaixonou; nesse o final não colocou justamente porque ele não me convenceu, embora tenha convencido a Hannah.

A segunda estória eu gostei. Essa é a estória do filho bastardo do rei falecido. Ethan acaba se relacionando com uma funcionária do palácio, Lizzy. Ela esconde sua verdadeira identidade para ele. Afinal príncipes não se relacionam com funcionários do palácio.

As duas estórias são relacionadas. Sugiro começar pela primeira e depois ir para a segunda porque na primeira comenta-se um pouco sobre os protagonistas da segunda estória.

Em tempo: Existem as estórias da princesa Sophia e do amigo de Phillip e Ethan, chamado Charles, que aparece nos dois livros. Tem um livro com o príncipe Aaron, que eu acho que deve ser mais um bastador que o rei deixou solto pelo mundo.Quem leu essa edição de Desejo sabe do que estou falando.

Essa série chama-se Royal Seductions da Michelle Celmer.

1.The King's Convenient Bride (2008) - Phillip e Hannah - Um rei apaixonado (Amores Reais) - Desejo 108

2.The Illegitimate Prince's Baby (2008) - Ethan e Elizabeth - Príncipe da sedução (Amores Reais) - Desejo 108

3.An Affair With The Princess (2008) - Sophie e Alexander - Não publicado no Br.

4.The Duke's Boardroom Affair (2009) - Charles e Victoria - Promessas de um Sedutor -Desejo 132 

5.Christmas with the Prince (2009) - Aaron e Olivia - Não publicado no Br.

6. Virgin Princess, Tycoon's Temptation (2010) - Garrett e Louisa - Não publicado no Br.

7.Expectant Princess, Unexpected Affair (2010) - Samuel e Anne - Não publicado no Br.







Postar um comentário

5Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !