Arrebatados! - Barbara Freethy - Sabrina 1517

 Uma promessa... Uma surpresa... Uma paixão arrebatadora...

Depois de um romance-relâmpago com um homem irresistível, Kayla Sheridan se casa com ele. Mas na noite de núpcias, Nick Granville, seu atraente noivo, desaparece misteriosamente, deixando-a com a angustiante sensação de que seu intenso desejo a tornou suscetível a ser enganada...

Nick Granville possui um arraigado senso de honra e um intenso desejo de realização profissional. Mas vê seu mundo desmoronar, quando um homem desconhecido se faz passar por ele, destruindo seus valores e sua esperança de ser feliz. Unidos pelo mesmo objetivo, e pondo em risco o coração, Kayla e Nick embarcam numa louca aventura em busca da verdade para desmascarar o homem misterioso. E em meio a essa árdua jornada uma intensa atração os levará para caminhos inesperados!


 O resumo diz muito sobre o livro. É um bom livro de suspense com uma trama bem elaborada. É uma pena que o livro tenha sofrido um GRANDE corte. O livro original tem 416 págs e essa Sabrina tem 156, para vocês terem uma ideia. Não me surpreende porque sei que os Julias e Sabrinas em 99% dos casos sofrem grandes cortes. Uma pena. Acho que esse livro merecia ser publicado no formato de livraria. Mas podem ler sem medo que apesar do grande corte, eles resumiram bem a estória.

O título original é Taken. Para ler o resumo em inglês e ver a capa original é só clicar no nome do título original.

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !