Bem Vindos!

22 de jan de 2010

Doce Inocência - Melanie Milburne - Paixão 155


Para receber sua herança, Rafaele Fiorenza precisava se casar... com Emma March, a interesseira ex-amante de seu pai! Emma March estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora... Rafaele trataria Emma como a interesseira que pensava que ela fosse. Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafaele descobre que forçou uma mulher inocente ao casamento...


Mais um livrinho da série Paixão, com "mocinho" italiano.
Eu não sei o porquê continuo lendo essa série da harlequin; já que são livros esquecíveis, mas mesmo assim continuo lendo.
Esse livro infelizmente é decepcionante.

Em primeiro lugar, o motivo do cara ser um grosso e idiota não é palusível. Hellooo essas autoras acham que somos burras? Não cola mais esses motivos bobos para o cara ser traumatizado, idiota e mulherengo. Nós poupem, por favor. A mãe morreu cedo; o irmão morreu em um acidente por culpa dele; não possui um relacionamento com o pai que o despreza. Vários motivos tristes e que poderiam deixar qualquer um traumatizado, concordo, mas não é razão para ser um ogro e não merece ser amado? Por favor!
Poderia até relevar isso tudo, já que é um enredo típico de Paixão se o tal do Rafaele não chamasse Emma várias vezes de Vagabunda e Vadia Interesseira. Isso é romance? Para mim, não é.
Uma coisa é "mocinho" aparentemente frio, distante e muitas vezes grosso como lemos em muitas Paixão, Jessica etc. mas ser chamada desses adjetivos citados anteriormente já é demais.
O pior que já está virando moda esses adjetivos "carinhosos" nessa série.
Enfim, livro completamente descartável. Melhor procurar outra coisa melhor para ler.
Postado Por: Mimi

Doce Inocência - Melanie Milburne - Paixão 155

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Redes Sociais

Visitantes

.

.

Seguidores

Widget by SemNome
Cute Romances 2010 © Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates