Bem Vindos!

30 de jan de 2010

Sem Clima Para o Amor - Rachel Gibson




Em "Sem Clima para o Amor", a personagem principal é Clare Wingate, uma escritora bem sucedida, determinada, independente, mas que está sofrendo com a traição do noivo. Para apimentar a trama, um amor antigo, o casamento de uma melhor amiga e a visão de seu noivo em posição comprometedora com o técnico da máquina de lavar. Uma situação sem dúvida hilariante.
No meio de tanta confusão sentimental, Clare decide que não mais se apaixonaria. Será? Não, foi apenas uma decisão, talvez a solução que encontrou para encobrir a deslealdade do noivo. A paixão reacendeu quando encontrou Sebastian Vaughan, o melhor amigo de infância, no casamento de uma colega.
Nesta narrativa, Rachel Gibson faz um convite para você se encantar com uma mulher de personalidade, auto-estima equilibrada e apaixonada pelos prazeres da vida. É preciso saber se Clare Wingate encontra o grande amor - aquele que faz o coração bater - ou decide deixar de amar, se é que é possível.


Está aí um livro que vi que muita gente gostou - o que não foi o meu caso. Não detestei mas também não gostei muito não.
Em primeiro lugar: como diz no resumo: "...e a visão de seu noivo em posição comprometedora com o técnico da máquina de lavar. Uma situação sem dúvida hilariante." Como uma situação dessas seria hilariante? Aff!
Essa situação do livro, a descrição de como Clare encontrou o noivo com o outro, foi muito vulgar e desnecessária. Muitas situações e dialógos não foram do meu agrado.
Em segundo lugar: o resumo também diz: "Nesta narrativa, Rachel Gibson faz um convite para você se encantar com uma mulher de personalidade, auto-estima equilibrada..."
Auto-estima equilibrada? Quem? A personagem principal desse livro? Só se for de outro porque nesse aqui é que não é. Já na reta final do livro foi que eu vim a gostar por isso irei dar uma nova chance a Rachel Gibson  e irei ler o primeiro livro dessa série, que ainda não foi publicado aqui, mas como me empolguei muito com o resumo - o personagem principal masculino é policial - vou arriscar. Só espero não me decepcionar muito.
Em terceiro lugar: vou resaltar, assim como várias pessoas que leram esse livro o fizeram, sobre a revisão péssima desse livro. Vários erros de português. E vocês sabem o pior? O outro livro lançado aqui pela mesma editora da autora também não teve nenhum cuidado com a revisão pelo que li por aí. Lamentável! Torço para que os próximos não sejam assim.


Série: Sex, Lies, and Online Dating
2. I'm In No Mood For Love  - Sem Clima Para o Amor - Clare e Sebastian
3. Tangled Up In You - Sempre ao seu lado - Maddie e Mick
4. Not Another Bad Date - Adele e Zach

Postado Por: Mimi

Sem Clima Para o Amor - Rachel Gibson

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

3 comentários:

Náh disse...

Olá, Mimi!
Passei aqui só para agradecer a você pela adesão ao projeto e muito mais pelo carinho!
Que pena que você não conseguiu comentar no post... Deu erro?
Enfim... Já está na listinha... Espero ansiosa pelo seu livrinho...
Beijos,
NÁH

Srta. Camilla disse...

Finalmente alguém que, assim como eu, não gostou muito desse livro! Os pontos que vc abordou são, realmente, os principais motivos, mas a lista de "defeitos" é grande. Não sei se tenho coragem de dar outra chance... há muitos livros e autores bons na minha listinha de espera. Vou esperar por sua opinião (parece q pensamos parecido! hehe) para tentar ler outro dela.

Bjim!

Lariane disse...

Mimi, hoje que fui conhecer seu blog XD

Adorei... se quiser, dê uma passadinha no meu...

Bjkas

Redes Sociais

Visitantes

.

.

Seguidores

Widget by SemNome
Cute Romances 2010 © Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates