Sem Clima Para o Amor - Rachel Gibson




Em "Sem Clima para o Amor", a personagem principal é Clare Wingate, uma escritora bem sucedida, determinada, independente, mas que está sofrendo com a traição do noivo. Para apimentar a trama, um amor antigo, o casamento de uma melhor amiga e a visão de seu noivo em posição comprometedora com o técnico da máquina de lavar. Uma situação sem dúvida hilariante.
No meio de tanta confusão sentimental, Clare decide que não mais se apaixonaria. Será? Não, foi apenas uma decisão, talvez a solução que encontrou para encobrir a deslealdade do noivo. A paixão reacendeu quando encontrou Sebastian Vaughan, o melhor amigo de infância, no casamento de uma colega.
Nesta narrativa, Rachel Gibson faz um convite para você se encantar com uma mulher de personalidade, auto-estima equilibrada e apaixonada pelos prazeres da vida. É preciso saber se Clare Wingate encontra o grande amor - aquele que faz o coração bater - ou decide deixar de amar, se é que é possível.


Está aí um livro que vi que muita gente gostou - o que não foi o meu caso. Não detestei mas também não gostei muito não.
Em primeiro lugar: como diz no resumo: "...e a visão de seu noivo em posição comprometedora com o técnico da máquina de lavar. Uma situação sem dúvida hilariante." Como uma situação dessas seria hilariante? Aff!
Essa situação do livro, a descrição de como Clare encontrou o noivo com o outro, foi muito vulgar e desnecessária. Muitas situações e dialógos não foram do meu agrado.
Em segundo lugar: o resumo também diz: "Nesta narrativa, Rachel Gibson faz um convite para você se encantar com uma mulher de personalidade, auto-estima equilibrada..."
Auto-estima equilibrada? Quem? A personagem principal desse livro? Só se for de outro porque nesse aqui é que não é. Já na reta final do livro foi que eu vim a gostar por isso irei dar uma nova chance a Rachel Gibson  e irei ler o primeiro livro dessa série, que ainda não foi publicado aqui, mas como me empolguei muito com o resumo - o personagem principal masculino é policial - vou arriscar. Só espero não me decepcionar muito.
Em terceiro lugar: vou resaltar, assim como várias pessoas que leram esse livro o fizeram, sobre a revisão péssima desse livro. Vários erros de português. E vocês sabem o pior? O outro livro lançado aqui pela mesma editora da autora também não teve nenhum cuidado com a revisão pelo que li por aí. Lamentável! Torço para que os próximos não sejam assim.


Série: Sex, Lies, and Online Dating
2. I'm In No Mood For Love  - Sem Clima Para o Amor - Clare e Sebastian
3. Tangled Up In You - Sempre ao seu lado - Maddie e Mick
4. Not Another Bad Date - Adele e Zach

Postar um comentário

3Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !