Tormenta de Emoções - Mariah Kent - Sabrina 1403


Resgatando um coração...
Depois de afastar-se dos companheiros durante uma expedição, que Arianna esperava ajudá-la a recuperar-se de um passado traumático, ela vagueia, perdida e atemorizada na natureza exuberante e selvagem da reserva florestal das Montanhas Bitterroot, sob a ameaça de uma nevasca traiçoeira. Quando um violento redemoinho de neve atinge Arianna, ela teme quê seus débeis gritos de socorro jamais sejam ouvidos.
Milagrosamente, Joshua Brandt, um homem que considera as montanhas seu próprio lar, escuta os gritos e arrebata Arianna em seus braços, num resgate temerário. Naquele momento, Joshua era provavelmente a única pessoa capaz de salvá-la da nevasca que ameaçava engolfá-los... e de curar a dolorosa mágoa que bloqueara o coração de Arianna para o amor!



 Reli esse livro para me desfazer dele, mas não consegui; vou continuar guardando. O resumo conta em parte da estória mas não vou contar muito para não cometer algum spoiler já que ao longo da estória o leitor vai descobrindo sobre a vida de Arianna e Josh.
Ambos possuem traumas mas nenhum relacionado a ex-relacionamentos amorosos. Arianna sobre de Síndrome do Pânico Pós Traumático.
Achei o final bem bonitinho. 

Postar um comentário

3Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !