Coração Falso - Leanne Banks - Harlequin Special 15



Damien Medici: multimilionário
Missão: Vingança, custe o que custar.
Método: Sedução, é claro.

Damien Medici finalmente poderia vingar sua família! A chave para o seu plano estava nas mão de sua nova secretária, a doce Emma Weatherfield. Ela possuía a informação privilegiada de que ele precisava tão desesperadamente. No entanto, antes de ganhar sua confiança, Damien precisaria controlar o amor de Emma. Cortejá-la e conquistar um lugar em seu coração foi mais fácil do que imaginava. Mas ele não estava preparado para se apaixonar também... 

Li pessoas comentando que não gostaram muito desse livro, mas eu gostei. Claro que não é maravilhoso, mas também não é ruim. Vou destacar alguns pontos. O primeiro: O personagem da capa não tem nada a ver com o do livro. No livro quem tem olhos azuis é a Emma e isso é resaltado ao longo da estória. Os olhos de Damien são escuros e ele tem uma cicatriz no rosto.
O segundo: O Damien querer vingar uma pessoa pelo que o avô dele fez é meio incompreensível, embora sabemos que isso não é incomum nos livrinhos que tanto lemos e gostamos, por isso relevamos.
Esse livro esá interligado em duas séries. Nos site fantastic fiction não está arrumado mas decidi organizar. Para vocês entenderem, nesse livro Coração Falso aparece Alex e Max, que são sócios. Eles possuem os próprios livros deles, o de Alex já foi publicado aqui; Damien tem dois irmãos, o mais próximo dele Rafe Medici, que apareceu muito em Coração Falso tem também um livro dele, que foi lançado esse ano lá fora. Um outro também foi lançado e provavelmente é do 3° irmão.

A capa original não é feia, até gostei e com certeza condiz mais com o persongem, mas essa brasileira, convenhamos, ganhou em disprada. Tenho certeza que a maioria concorda comigo.



Série: Medici Men (Os Homens Medici):
1. Billionaire Extraordinaire (2008) - Damien Medici & Emma Weatherfield - Coração Falso - Harlequin Special 15
2. From Playboy to Papa! (2010)- Rafe Medici & Nicole Livingstone - Guardião do Desejo - Desejo 140
3. The Playboy's proposition (2010) - Michael Medici & Bella St. Clair - Proposta Atraente - Desejo 144
4.Secrets of the Playboy's Bride (2010) - Leonardo Grant & Calista French - Segredos de Amantes -  Desejo 148

Série interligada com uma lançada anteriormente, que é a:

Série: Billionaires Club (Clube dos Bilionários):

1. Bedded By The Billionaire (2008) - Max DeLuca & Lilli McCall - Não publicado no Brasil. 

2. The Billionaire's Marriage Bargain (2008) - Alex Megalos & Mallory James - Coração de Neve - Desejo 112

3. Billionaire Extraordinaire (2008) - Damien Medici & Emma Weatherfield - Coração Falso - Harlequin Special 15 ( Esse livro também faz parte da série Os Homens Medici)



Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !