Bem Vindos!

27 de fev de 2010

Fruto da Paixão - Chantelle Shaw - Paixão 99


Ela já foi sua amante...
Enquanto era a favorita do sexy bilionário Zac Deverell, Freya usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode comprar. Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Zac a acusa de ser uma impostora... e a manda embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho!

Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompimento, a paixão entre Freya e Zac continua forte. Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, caso o filho de Freya seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa ela será sua esposa!



Esse livro estava na pilha há um bom tempo para ser lido, desde que a Harlequin lançou mas lendo os comentários, já achei que iria ser ruim e fui deixando para lá ia até me desfazer dele sem ler mais aí dei uma chance ao livro já que tinha lido umas duas estórias da Chantelle Shaw e gostado.
Resultado: Não foi tão ruim como eu achava mas com certeza é da categoria dos esquecíveis. 
Para quem gosta, Zac é o macho-dominador que impõe sua presença física e a "bobinha" ops mocinha, no caso Freya (que nome é esse?) não resiste. 
O resumo da estória já diz tudo. O cara achando que era estéril, não acredita que o filho é seu e dois anos depois, ainda não acredita nela, só depois do DNA, é claro.  Tem mais uma estória no meio sobre o fato dele não querer ter filhos. Não é o clássico: Não quero ter filhos porque sou um playboy- mulherengo-bilionário que só quer curtir a vida. O epílogo é bem lindinho, o problema é só engolir o livro todo e no final acreditar realmente no amor dele, que tudo é um mar de rosas. Mas isso acontece na maioria dos livros Paixão então... já estamos acostumadas.



Título original: The Frenchman's Marriage Demand (2008) - Zac Deverell & Freya - Fruto da Paixão - Chantelle Shaw - Paixão 99
Postado Por: Mimi

Fruto da Paixão - Chantelle Shaw - Paixão 99

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

2 comentários:

Lulu Sempre Romantica disse...

Oi!


Então menina eu gostei desse livro, só não gosto quando tem esses contos já até reclamei com a harlequin...sei lá a gente pega o livre e acha que tem várias paginas e depois encontra esses contos ...um saco rsrsrsr

Um ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Adoro os seus comentários!!!Também estou com o saco cheio dessas historinhas previsiveis e chatas, será que é tão dificil para essas autoras escreverem para mulheres inteligentes?

Redes Sociais

Visitantes

.

.

Seguidores

Widget by SemNome
Cute Romances 2010 © Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates