Sempre Amor - Heidi Rice - Modern Sexy 27


O sexy milionário Luke Devereaux aparareceu no escritório de Louisa, a arrastou para o médico e exigiu que ela fizesse um teste de gravidez. E, para seu total horror e consternação, o resultado foi positivo! Três meses antes, Luke deu a Louisa uma inesquecível noite de prazer, mas suas consequências o levavam a exigir o casamento. Em troca, ele lhe ofereceria mais noites de inacreditável prazer...


 
Aquela estória de sempre, ele é traumatizado, acha que não pode amar e etc.
O que me deixou pasma foi que a Louisa estava grávida de três meses e não sabia. Eu me perguntou: em que planeta ela vive?
Ela tem a menstruação irregular, tudo bem, mas nem ao menos cogitar a hipótese de estar grávida? Ela fez teste de farmácia e deu negativo na primeira semana após a relação sexual, mas qualquer mulher hoje em dia, sabe que os testes não são 100% seguros; e os seios inchados e a barriga, de três meses não cresceu nem que seja um pouquinho?
Ela só descobriu depois que Luke apareceu no trabalho dela três meses após eles transarem obrigando-a a ir na ginecologista como diz no resumo.
Isso não deu para engolir. Corta essa Heidi Rice. Não colou a mulher está grávida de três meses e nem cogitar essa posssibilidade.
Mesmo assim dar para ler o livro. Uma história até boazinha para quem gosta desse tipo de estória.

Os personagens Jake e Mel do livro O sabor da Chantagem aparecem nesse livro já casados e com filhos. Jake é amigo de Luke e Mel de Louisa.

The Millionaire's Blackmail Bargain (2008) - Jake e Mel - O sabor da Chantagem - Modern Sexy 14

Pleasure, Pregnancy and a Proposition (2008) - Luke e Louisa - Sempre Amor - Modern Sexy 27




Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !