Brincadeira Literária - Nos Braços do Sheik - Jo Ann Ferguson




O primeiro livro de romance que eu li foi: Nos Braços do Sheik da Jo Ann Fergunson.
Não faz nem tanto tempo assim. Foi há uns quatro anos atrás mas a verdade é que não me lembro muito bem da estória. rs Uma amiga minha me emprestou para ler e de lá para cá, viciei. Lembro que no outro dia foi atrás de mais.
Após ler, tive que devolver a ela, mas recentemente consegui adquirir esse livro novamente e agora ele estar guardado para ser lido novamente assim que tiver a oportunidade. O que me recordo é que gostei muito na época. Ao reler, quero ver se ainda vou gostar, já que as estórias com sheiks não são minhas preferidas.

O resumo do livro é esse:


Das areias do deserto a um exótico palácio árabe.

Melisa Chapeleine embarcou rumo a Terra Santa, despreparada para os perigos de um país devastado pela guerra. Determinada a cumprir sua missão, salvou a vida de um homem desconhecido, que em seguida a raptou e a fez prisioneira. Gabriel de la Rive arriscaria a própria vida e também a de Melisa... talvez... para capturar os impiedosos inimigos que espalhavam terror entre seu povo. Melisa era uma refém vailosa, mas a cada dia, mais difícil se tornava para Gabriel ignorar o desejo que sua prisioneira lhe despertava. Desejo que incrementava o calor das noites insones e a necessidade de tê-la a seu lado para sempre.

Postar um comentário

4Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !