Engano Feliz - Barbara Dunlop - Desejo 110

Seu casamento era uma farsa, sua paixão, não...
Para salvar a fortuna da família, o bilionário Jack Osland precisava se casar com uma mulher que mal conhecia. Levar a obstinada estilista Kristy Mahoney para uma capela em Las Vegas um instante depois de serem apresentados não seria um problema, mesmo que o amor dela pertencesse a outro homem. Com um acordo pré-nupcial em mãos, Jack planejava desfrutar dos privilégios de sua noite de núpcias e partir, levando consigo os até então intocáveis bilhões de sua família. Ele daria uma pequena lição em sua bela esposa temporária e garantiria um feliz Natal para si mesmo. Um plano perfeito... se Jack não tivesse desposado a mulher errada...



Assim que comecei a ler esse livro pensei logo no filme Legalmente Loira. Kristy aparece logo no começo do livro, toda produzida segurando um micro cachorrinho, pronta para decolar de carona em um jatinho particular ao lado de um estranho sério mas ao decorrer do livro vamos vendo que ela não é uma patricinha como parece nas primeiras impressões.  
Jack pensando que Kristy era a noiva caça-dotes de seu avô velhinho e milionário, segue no seu encalço para que as atenções dela desviem de seu avô para ele, afinal ele não quer perder milhões de dólares da sua família para uma aproveitadora porém ele não contava com o erro de ter pego a mulher errada. 
Kristy não é uma coitadinha, ela aproveita as oportunidades e vai atrás dos seus sonhos. 
Depois de ler essa estória, já fui conferir se existia uma estória do primo de Jack, Hunter, com a irmã da Kristy, Sincler e bingo, tem um livro deles e já até foi publicado pela harlequin, antes mesmo desse.
Como não achei esses dois livros como série, mais sim como livros individuais, decidi pôr um nome para essa série de dois livros.
Ah, já comecei a ler o segundo livro e pelo jeito esse vovô é um casamenteiro.



Os primos Osland  & As imãs Mahoney: 

 1.The Billionaire Who Bought Christmas (2007) - Jack Osland & Kristy Mahoney - Engano Feliz - Desejo 110
2.Beauty and the Billionaire (2008) - Hunter Osland & Sinclair Mahoney - Irresístivel Tentação( Poder & Sedução) - Desejo 95








Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !