Íntimo e Perigoso - Linda Howard


Quando voltar da morte pode não ser a melhor escolha
Um misterioso acidente de avião. Uma perigosa viagem através do deserto. Uma atração latente. 
E um jogo mortal de gato e rato. Em Íntimo e Perigoso, Linda Howard, famosa por seus bestsellers de romance e suspense, mistura essas situações numa história eletrizante que deixará os leitores sem fôlego até o último momento.

Intrigante, sexy e dinâmico, Íntimo e Perigoso traz Linda Howard no auge de sua forma.

Os ardilosos enteados de Bailey Wingate ficam surpresos quando descobrem que o pai deixou, em seu testamento, a madrasta com o controle de toda a sua fortuna, e uma guerra tem início. Um ano depois, viajando de Seattle para Denver num pequeno avião, Bailey quase morre devido a uma falha no motor.

Cam Justice, seu sensual e habilidoso piloto texano, consegue fazer uma aterrissagem forçada. 

Presa na mata e se esforçando para controlar seus sentimentos pelo homem rusticamente belo ao seu lado, Bailey começa a se questionar se aquilo tudo foi apenas um mero acidente. Quem mexeu no avião? Quem está tentando reunir Bailey e seu marido? Sem contato com o mundo e com poucas chances de serem resgatados, ela deve confiar sua vida -- e seu coração -- a Cam, enquanto procuram um modo de sair dessa enrascada e voltar para a civilização... onde um assassino pode estar à espera para terminar o serviço.

Linda Howard sempre escrevendo um bom livro de suspense e cheio de tensão entre os protagonistas. 
Nesse livro, como o resumo já diz, Bailey se ver presa nas montanhas geladas enfrentando o frio e a morte ao lado de um desconhecido que ela não gosta nem um pouco. A antipatia é mútua entre eles mas eles vão se conhecendo e aos poucos ela vai nos mostrando e a também ao Cam, a verdadeira Bailey, não a que todo mundo vê mas a que se enconde sob a aparência de uma mulher fria. Bailey também vai conhecendo Cam melhor e gostando do que ver (quem não gostaria? todo grandão e protetor rs )
Linda arrasou nas descrições do acidente.
O que seria de Cam Justice sem as incríveis ideias de Bailey? Ô mulher que pensa rápido e que arranja soluções inteligentes. Só lendo para ter uma ideia do que falo. 
Diferente de alguns livros dela, esse não é tão hot, só mais para o final, mas a trama toda valeu a pena e o final então? Sem comentários! 
Apenas um: que pena que exista tanta hostilidade no mundo. Linda foi bem real, mas ás vezes o faz-de-conta, em que todo mundo se dá bem e tudo acaba as mil maravilhas é muito bom.


 Título Original: Up Close and Dangerous (2007), Íntimo e Perigoso da Linda Howard.

Postar um comentário

4Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !