Provas de Amor - Lori Foster - Estrelas do Romance 02


Domado
A investigação que uniu Dillon Jones e Virginia Johnson torna-se algo além de descobrir quem armou uma cilada para o irmão dele... Enquanto buscam a verdade, Dillon se sente cada vez mais atraído pela personalidade forte e o charme de Virginia. Torna-se difícil seguir seu código de honra... Mas será que Virginia tem a mesma preocupação de Dillon?

Diga sim!
Após encontrar seu ex-futuro marido na cama com outra mulher, Sara Simmons decide que amor e casamento não foram feitos para ela. Ela precisa é de uma aventura bem quente, e seu vizinho Gavin Blake seria o homem perfeito para seus planos. Acontece que Gavin leva relacionamentos a sério, e prometeu que ofereceria mais do que sexo... Implorar não era o estilo de Sarah, mas, se ela tivesse de fazê-lo para ter um caso com Gavin, não haveria o menor problema.


 Gostei mas da primeira estória, Domada. No começo os persongens não cativam muito mais ao longo do livro as coisas vão melhorando. 
Virginia é uma mulher forte, que comanda tudo com mãos de ferro e por ser gordinha, é insegura e se fechou em uma armadura de mulher durona. Além de ter um relacionamento difícil com os irmãos. Dillon vai trabalhar para ela para descobrir o porquê do meio-irmão ser acusado de roubo.
Ele é um personagem característico da Lori Foster: grandão e meio possessivo-protetor. Ele chega ao extremo de sequestrar a Virginia. 

Já a segunda estória, Diga Sim, fui lendo aos poucos porque achei a estória monótona e meio chatinha. 
Sara encontra seu noivo na cama com outra, na verdade com a ex de seu vizinho gostosão. Desiludida, não quer mais saber de romance sério e nem de casamento mas sempre sentiu atração pelo vizinho.
Já o vizinho, Gavin, vendo que ela agora estar sozinha, resolve "correr atrás " dela e quer que eles tenham um relacionamento sério e que chegue ao casamento. 
Assim, a estória até parece boa, já que nessa quem quer algo sério é ele, algo raro - na vida real - até nos nossos livrinhos, mas o desenrolar da estória é chatooo. 
Chegou ao ponto de animais de estimação "entenderem" os donos e em algumas situações até chorarem de alegria, tristeza... Por favor, nos poupem!  E o pior é que a autora não nos poupou. rs



Provas de Amor Caught! (2008) de Lori Foster.










Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !