A Lei do Desejo - Carole Mortimer - Paixão 176


Uma noite

O milionário italiano Gabriel Danti era famoso por suas habilidades entre quatro paredes, e Isabella Scott foi incapaz de resistir à tentação da noite que ele lhe oferecia...

Um filho

Cinco anos depois, Bella vive sozinha, construindo uma vida para si e seu filho. Ela jamais pensou que voltaria a ver Gabriel.

Um casamento
Ele mudou. Sua aparência morena e desafiadora está marcada por cicatrizes. No entanto, seu desejo por Bella não diminuiu, e ele a quer mais do que nunca agora que descobriu que ela teve seu filho...


Gostei muito desse livro da Carole. Ela acertou. Um autêntico Paixão.
Gabriel e Bella sucumbem a paixão mas, por conta do destino e de equivoco por parte dos dois, se separam e eis que ela se descobre... tcharam... grávida dele. Mas ao contrário da típica mocinha pobre de maré e sem ninguém no mundo, Bella é bem sucedida e tem uma família que a apóia.
5 anos depois do primeiro e único encontro deles, eis que o destino apronta e eles se encontram novamente. Ambos vivem pensando que um não ama, não gosta do outro, vivem tirando conclusões precipitadas.
Apesar de não ser uma estória original, longe disso, é um livrinho bom.
Gabriel tem várias cicatrizes. No rosto, e pelo corpo devido a um acidente automobilístico. Ele era piloto da fórmula 1.


Título Original:The Infamous Italian's Secret Baby (2009)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.