Maratona de Banca - Somente por Prazer - Miranda Lee - Desejo Fuego 48



Maratona de Banca - Maio - Hot

Mitc quer provar que luxúria com o homem certo pode, sim, levar ao amor.

Teria sido somente por prazer aquele encontro com um estranho exótico na praia...? graças a Aiden Mitchell, o delicioso vizinho da casa ao lado, Zoe Simons teve uma noite inteira de puro prazer, degustando cada sensação, despertando todos os sentidos, entregando-se sem pudor aquele homem.

Sim, Zoe estava certa de que aquela noite tinha sido apenas por prazer.
Para sua surpresa, Mitch que mais, muito mais... Mas exatamente, uma semana inteirinha com Zoe e seu belo corpo. Ele está determinado a torná-la sua de maneira física, emocional, sexual. Nenhum tabu por sete dias.


É um livro bem estilo Miranda Lee; atual, despojado e hot.
Zoe namora um cara; ela descobre que ele a traiu mas mesmo assim perdoa. Na hora pensei, mais que burra, mas na verdade ela não foge das maioria das mulheres normais, que perdoam seus parceiros pelos seus deslizes, mas eis que surge Aiden. Um homem de tirar o folêgo que está interessado nela.
Aí, pensamos, agora ela vai largar o namorado traidor e ir atrás de Aiden não é? que nada, mulher gosta de sofrer mesmo, é preciso "apanhar" de novo para aprender a lição. E é isso que acontece com Zoe.
Não achei o melhor livro da Miranda Lee, mas é um bom passatempo.
Um ponto que gostei é que ambos os personagens são jovens. Na casa dos 20, quase 30.  Enche um pouco aquele estória da mocinha com 22 anos em média e o cara na casa dos 30 e uns quebrados. rs 


Título Original: Just a Little Sex... (2001)




 




Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !