Uma Voz na Escuridão - Sandra Brown





Paris Gibson jamais tirava seus óculos escuros, mesmo à noite, quando estava gravando seu programa de rádio. Desde que seu noivo Jack morrera tragicamente depois de sete anos em coma, ela se recusava a deixar que qualquer um invadisse sua privacidade. Paris era a voz e a alma do programa que avançava madrugada adentro, ouvido por centenas de namorados, insones... e um assassino psicopata. Este é o ponto de partida da trama de Uma voz na escuridão, best-seller da mestre do thriller de suspense, Sandra Brown. Ao atender a um dos inúmeros telefonemas que recebia dos ouvintes numa noite, já quase no fim de seu programa, Paris jamais imaginaria que seus conselhos sentimentais pudessem causar a morte de alguém. Mas é justamente o que o homem do outro lado da linha afirma: por causa do que ela dissera à mulher com quem ele saía, sua namorada será torturada por três dias e, ao final, assassinada. Ao procurar ajuda, a protagonista descobre que o psicólogo que agora presta serviços à polícia de Austin é Dean Malloy, o melhor amigo de seu noivo e aquele que seria seu padrinho de casamento.

Bem, é um livro díficil de avaliar. Pelo menos pra mim foi. Como leitora que gosta de livrinhos àgua-com-açucar, este é muito mais denso.
Em se tratando de uma trama de suspense, Sandra Brown arrrasou. Até o final o suspeito ficou em aberto. Foram vários até chegar nele. Já na parte do romance não achei tão legal. Vários fatos, como sempre haver uma terceira pessoa envolvida na relação deles; e todo o passado deles; é um relacionamento conturbado. Muito complicado. 
Outro ponto que não me agradou muito foi a quantidade de pedófilos no livro (nojo) e os muitos detalhes de sexo entre adolescente e o/os pedófilo(s).
Quer um livro de suspense que prenda você até o fim? Esse é um desses livros.



 
Título Original: Hello, Darkness (2003)







Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !