Abrigo para o Coração - Tracy Garrett - Julia Histórico 1595


Um romance inesperado
Uma nevasca leva Jake a procurar abrigo no chalé de Rachel Hudson. Ele está seriamente ferido, e Rachel não hesita em cuidar dele, embora saiba que comentários maldosos começarão a circular. De repente, tudo pelo que Rachel lutou está em risco, e o passado que ela julgava enterrado começa a ameaçar seu futuro. Apesar disso, quando Jake a fita com seus olhos sedutores, tudo o que ela deseja é entregar-se aos braços dele...

Jake McCain nunca se fixou em um lugar. Lar e família não são regalias para um homem acostumado a perseguir criminosos. Mas ao saber dos problemas que causou a Rachel, ele não pode simplesmente abandoná-la e deixá-la sozinha. Não quando os beijos inocentes daquela mulher alcançam sua alma, e quando aquele sorriso adorável é a única recompensa que ele deseja receber...

Tá aí um Julia Histórico que vale a pena. Apesar de que se fosse publicado aqui na íntegra, sem os famosos cortes, a estória com certeza seria melhor.
Jake, pra começar é um Texas Ranger (hummm), solitário, não se acha merecedor do amor de ninguém, principalmente de Rachel e por aí vai. Teimoso, alguns momentos deu pra ter raiva da teimosia dele, mas também muito protetor.
Na estória, outro personagem que rouba a cena, além dos protagonistas, é o irmão de Rachel, que fofo! Ele também, assim como os personagens principais, tem uma estória e sofre, apesar de ser criança. Jack e Rachel, são duas pessoas sofridas que merecem seu happy end.
Ia me esquecendo de outra criança que aparece na estória e seu pai, é uma parte muito, mais muito triste mesmo do livro, que envolve abuso sexual de crianças.
Se você quer um livrinho água-com-açuçar para ler, não leia esse, porque apesar de ter o romance como tema central, também tem estórias de vidas sofridas e um vilão que sem sobra de dúvidas, merece apodrecer no fogo do inferno.
  



Gente, agora me digam, que capa é essa?
Apesar de que a capa brazuca condiz muito mais com a descrição do persongem do livro, babei por essa capa.

Série Touch:

1.Touch of Texas (2007) - Jake McCain & Rachel Hudson - Abrigo para o Coração -  Julia Histórico 1595


2.Touched By Love (2008) - Não publicado no Br.

 

 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !