Dias Felizes - Katie Hardy - Modern Sexy 34

Frio e implacável nos negócios...
O imperturbável Jakob Andersen gosta de trabalhar com
extremos, e as gélidas planícies da Noruega combinam com seu estilo. Mas com Lydia Sheridan acompanhando-o, o clima poderá mudar...

Quente e irresistível na paixão!
Jakob quer um affair de uma semana, e Lydia vê sua resistência enfraquecer. É difícil continuar a recusar quando seu corpo deseja tanto se entregar! Pode ser necessário mais que uma semana para aquecer o coração magoado de Jakob... porém, movidos pela paixão, tudo é possível!



A Kate Hardy acertou a mão ao escrever esse romance.
Estória com o tema praticamente igual a que lemos muito em Morden Sexy ou Paixão; personagens se conhecem, rola um climão, que vira um caso; normalmente ele só quer ter um caso durante um tempo x e depois bye-bye mas aí sabemos que não é bem assim que acontece. O motivo fútil do cara para terem um romance com uma data de validade é que ele se cansará logo da mocinha; essa é a "desculpa" na maioria dos romances desse gênero, mas não nesse. Jakob acha que não pode ter um futuro com Lydia por um motivo bem plausível e real, embora uma coisa que certamente pode e deve ser enfrentada a dois.
Muito bom esse livrinho, emociona, é sexy e ainda tem um epílogo que satifaz.






Título original: Temporary Boss, Permanent Mistress (2009)












Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !