Pequenos Milagres - Catherine Mann & Emilie Rose - Harlequin Dueto 14


Primeira opção — Catherine Mann
Uma vez estabelecido na Maddox Comunicações,Jason Reagert estava determinado a fazer ainda mais sucesso. Então, veio a notícia bombástica, e ele, assim como todo mundo, descobriu que havia engravidado Lauren Presley. Jason não podia correr o risco de um escândalo, e a pediu em casamento!

Proposta irrecusável — Emilie Rose
Flynn Maddox, vice-presidente da Maddox Comunicações, achava que havia superado Renee. Contudo, ao descobrir que ainda eram casados e ela estava tentando ter um filho dele, Flynn percebeu que jamais havia deixado de querê-la para si. Era hora de usar suas habilidades de negociador. Ela poderia ficar com o bebê, mas sob certas condições...
 
 
Como já havia lido estórias da Catherine Mann e também da Emilie Rose e gostado, fui ler essas esperando muito e infelizmente não foi bem como eu achava que seria. São estórias rápidas, leves e despretensiosas mas sem aquele "tchan" entre os protagonistas.
 
Em Primeira opção da Catherine Mann, a estória já começa com eles dois lá no vamos ver. rs Laura e Jason se conhecem atráves do trabalho e depois de um tempo acabam sucumbindo a atração entre eles e ela fica grávida; ele querendo um casamento de conveniência para ajudar em seu novo cargo acaba pedindo Laura em casamento, um casamento de fachada e ela após relutar, claro, aceita. O desenrolar da trama é legalzinho.

Já em Proposta irrecusável da Emilie Rose, o casamento de Flynn e Renee acaba devido a pressão dele ter assumido a vice-presidência da  empresa para ajudar o irmão após a morte do pai deles; então ele "esquece " que tem uma esposa, só pensa no trabalho e para piorar a situação a sogra da Renee encheu de dúvidas a cabeça da pobre: Será que ele tem uma amante? Ainda para "mehorar", Renee acha que tem problemas com álcool. Gostei mais dessa estória, embora tenha achado que ela se precipitou e foi embora, sem ao menos ter uma conversa franca com ele.

Enfim, não acho que valha a pena correr atrás, mas se você esbarrar com esse livro pode ler numa boa. Se a harlequin lançar o resto da série vou querer ler, já que os personagens aparecem nesses dois livros.
 

Série: Kings of the Boardroom. Aqui ficou como: Donos do Mundo
 
 
1.  Bossman's Baby Scandal (2010) by Catherine Mann -  Primeira opção - Harlequin Dueto 14



2.Executive's Pregnancy Ultimatum (2010) by Emilie Rose - Proposta irrecusável - Harlequin Dueto 14






3.Billionaire's Contract Engagement (2010) by Maya Banks

4.Money Man's Fiancee Negotiation (2010) by Michelle Celmer

5.Bachelor's Bought Bride (2010) by Jennifer Lewis

6.CEO's Expectant Secretary (2010) by Leanne Banks




Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !