Um Parceiro Ideal - Jeanne Savery - Bianca 839


Tudo começou depois de um acidente na Índia...
Com a visão comprometida, Jason precisa contratar alguém para ler seus diários e ajudá-lo a escrever um livro sobre suas aventuras na Índia. Ao ouvir a voz de Eustácia, ele fica fascinado e lhe propõe que trabalhe para ele. Logo Jason descobre que a adorável Eustácia cativou seu coração, trazendo luz e cor a seus dias sombrios. Aceitar a proposta de trabalhar para Jason é a única maneira de livrar-se da pressão da madrasta para que se case com um homem indesejável. Além de ajudar Jason com o livro, Eustácia pretende também libertá-lo do casulo em que ele se trancafiou, apenas para descobrir-se, ela própria, prisioneira de um amor impossível, pois a modesta filha de um pároco jamais poderia tornar-se baronesa! Isto é... até a astuta intervenção de um cupido muito especial...


 Tá aí um livro bem fofinho. Para quem gosta de livros que se passam no período da regência, vai gostar desse livrinho. Jason, em um ato de bravura, salvou um príncipe indiano, contudo isso lhe custou a visão.
Agora, ele vive isolado com sua tia em sua casa de campo mas Eustácia aparece para alegrar mais seus dias.
Nessa estória leve, onde tem "parentes" vilões; tia superprotetora; amigos preciosos e até criança mimada, quem rouba as cenas na verdade é o "leãozinho" de estimação de Jason, o Sahib.
Até contribuir, literalmente, para a consumação do amor dos pombinhos da estória, ele contribuiu. rs







 Título Original: Taming Lord Renwick (1999)

 








Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !