Domínio da Sedução - Chantelle Shaw - Paixão 184



Seria ele capaz de se amá-la agora que estava grávida de seu filho? Eleanor Stafford não gosta de ser o centro das atenções. Mas, depois de uma fabulosa apresentação em Paris, não podia fugir de uma festa em sua homenagem. Porém, não são os convidados que a deixam confusa, e sim um único homem: Vadim Aleksandrov.

Um breve olhar do imponente e implacável magnata russo a faz tremer, e a atração entre os dois é visível. Para ele, a solução é simples: Eleanor deve ser sua amante. Ela, por sua vez, teme que o passado de Vadim o condene. Haveria alguma chance de salvação agora que gerava dentro de si o herdeiro dele?
 
 
 
Vadim, como todo bilionário da série Paixão, é um homem que troca de mulheres como troca de roupa; é amargurado; tem um passado traumático; não quer se envolver etc... etc... e... etc... Embora o passado dele é realmente de dar pena, diferente da maioria dos mocinhos dessa série.
Como já li comentários anteriores não falando bem desse livro, mencionando que Vadim só pensava na ex-esposa falecida, já comecei a ler esse livrinho com o pé atrás. Apesar desse detalhe realmente chato do Vadim ficar realmente preso a ex-mulher em boa parte do livro, é um livrinho regular para bom. Melhora da metade para o final.
Ele perdeu a mulher e a filhinha de uma forma trágica. A autora mostra em várias passagens o eterno sofrimento dele.
Eleanor bem que tentou - tentou mesmo - manter distância dele, mas foi impossível resistir por muito tempo ao magnetismo sexual de um homem belo, alto, cabelos negros e olhos azuis. Ui!
 
 
 
 
 
Título original: Ruthless Russian, Lost Innocence (2010)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !