A Fúria do Desejo - Melanie Milburne & Kate Hewitt - Paixão 173

Cruel Despertar - Melanie Milburne
Para proteger a irmã grávida, Vittorio Vassallo decidiu conquistar Alex, a ex-amante do cunhado. Não imaginava, porém, estar seduzindo a mulher errada: Ally, a irmã gêmea idêntica! Tampouco esperava sentir tanto desejo pela mulher que considerava uma golpista...

Sob o Sol Mediterrâneo - Kate Hewitt
O trabalho de governanta em um decrépito castelo era um recomeço para Zoe Clark. No entanto, ela não esperava encontrar um homem como Leandro Filametti. Ele, por sua vez, também fora surpreendido pela personalidade de Zoe.
E, sob o calor do sol mediterrâneo, eles começam a vislumbrar um caminho para a realização de seus desejos...






Sei que muita gente não gosta e reclama desses continhos que estão vindo agora na série Paixão.
Eu gosto porque às vezes você não tem tempo ou quer ler algo rápido e aí tem eles; ao contrário do que muita gente pensa, eles não sofrem muito cortes. Não são estórias de dois livros diferentes que eles colocaram em um e sim contos que as autoras escrevem para esse propósito. Esse é o terceiro livro publicado na harlequin daqui nesse formato. 
 A primeira estória dessa Paixão, da Melanie Milburne, Cruel Despertar, começa chatinha, mas depois vai melhorando. Vittorio, achando que Ally, era Alex, a amante de seu cunhado, vai tirar satisfações, exige que ela se torne sua amante perante a sociedade para abafar o escândalo e blá, blá, blá. 
Vittorio xingou Ally várias vezes de prostituta. Zero para ele!
Um fato interessante no livro era que a irmã de Ally é bipolar, então isso justifica os atos dela, mas nada justifica a Ally não contar ao Vittorio que ela não era a Alex, mais sim sua irmã gêmea.

A segunda estória, Sob o Sol Mediterrâneo, é muuuito chata, nem terminei de ler. Leandro é um idiota, chato, preconceituoso. Não sei se depois melhora, mas não estava com paciência no dia para terminar a leitura. rs



Título Original: Her Mediterranean Playboy (2010)
 
 

 
 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !