A Dama e o Cavaleiro - Christina Dodd - Bestseller 134


Uma vez cavaleiro... Eterno amante!


Só mesmo uma ameaça à sua vida pode fazer com que Alisoun contrate David de Radcliffe para proteger seu castelo. David foi um herói, um guerreiro habilidoso no manuseio da espada, e agora precisa de dinheiro para sustentar a filha órfã... E Alisoun corre um perigo grande demais para regatear. Ao chegar a George's Cross, David precisa recorrer à astúcia e à força que fizeram dele um guerreiro lendário, quando o inimigo de Alisoun começa a fechar o cerco. No entanto, depois de salvar a vida da jovem dama, ele ficará surpreso ao descobrir que a bela Alisoun se apoderou de seu tão bem protegido coração...
 

Os mocinhos da Christina Dodd são bem peculiares - isso às vezes é bom, noutras nem tanto -  e nesse foi positivo. 
Alisoun contrata David de Radcliffe para protegê-la de alguém que está tentando mata-lá. Ele, um homem que outrora fora um cavalheiro do rei, agora é um perdedor sem dinheiro e sem prestígio, vê a oportunidade perfeita de ajudar seu povo em Alisoun. Com seu charme e sedução vai batalhar para conseguir o que almeja.
David é um mocinho bem peculiar como eu disse no começo dessa resenha. Sua primeira aparição na estória é jogado na rua, bêbado, praticamente como um mendigo. Não é bom com a espada e é humilhado mais de uma vez ao longo da estória. Fala e tomar atitudes não dignas de um herói mas ele se redime bem, depois.
Nesse livro não é o "mocinho" que não sabe dizer "eu te amo", que tem medo de amar mas sim a "mocinha", que nunca conheceu o amor e é conhecida como dama de gelo.
Descobrimos quem está tentando matar Alisoun após a metade do livro e isso dar um up a mais na estória.
Um livrão medieval que vale a pena.
Os persongens que fazem parte do próximo livro dessa série, Hugh e Edlyn, tem um bom destaque nesse livro. 
 
 
 
Série Knight:
 
1. Once a Knight (1996) - David of Radcliffe &  Lady Alisoun - A Dama e o Cavaleiro - Bestseller 134


2. A Knight to Remember (1997) - Hugh de Florisoun & Lady Edlyn - Não publicado no Brasil









Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !