Seduzindo Claudia - Robyn DeHart - Clássicos Históricos 354


Resignada a casar-se com o homem que o pai escolheu para ela, Claudia é obrigada a abrir mão de seu emprego secreto como ilustradora de um jornal. Mas Derrick Middleton tem outros planos para aquela mulher talentosa e encantadora... Derrick só se interessava pelo seu jornal e por sua desregrada vida de solteiro. Mas quando Claudia entra em seu escritório para pedir demissão, novos objetivos surgem em sua vida: salvar a doce Claudia de um casamento fadado a ser infeliz e conquistá-la para si. No entanto, seduzir uma mulher como ela não é tarefa fácil para um homem cínico, que não acredita no amor verdadeiro, principalmente depois que eles sucumbem a uma indiscrição que poderá transformar suas vidas...

  Livrinho muito gostoso de ler. É um livro autêntico de gordinha, porque tem alguns livros por aí em que a mocinha é dita gordinha, mas pelas descrições, sempre me pergunto: onde estão as gordurinhas extras? Mas nesse aqui, Claudia é de fato gordinha.
Eis trechos de pensamentos do mocinho: " Tratava-se de uma mulher de formas roliças, com todas as curvas nos lugares certos, e faces também suavemente arredondadas."
 ".... A curvatura do ventre guardava carnes firmes."

 Voltando a estória propriamente dita, Claudia é a ilustradora mais importante do jornal de Derrick. Quando ela entra no seu escritório pedindo demissão, deixa-o atordoado. Primeiro pela novidade em saber que ela é uma mulher. Ele não sabia, ninguém sabia - uma moça da sociedade não era bem quista na sociedade se trabalhasse - depois por saber que certamente sem ela, a vendagem de seu jornal cairia. 

Ele não tem uma desregrada vida de solteiro como diz no resumo, mas é viúvo e não pretende se casar de novo, já que o primeiro casamento o deixou descrente para o amor.
Começa então um plano para impedir que Claudia deixe de trabalhar para ele.
Ela como a maioria das moças da época, é um pouco insegura e devido ao fato de ser gordinha, mais ainda.  Derrick é um fofo. Lindo por dentro e por fora. Quero um Derrick pra mim! prontofalei! rs
Ele não gosta de frequentar bailes, teatros etc. mas só para encontrar com ela, ele vai a esses lugares.
Claudia tem que "enfrentar" além das investidas de um gostosserrímo (adivinha quem é? rs); um pretendente antigo e preferido do seu pai e também um pai, que de pai não tem nada.
Se você gosta de Clássicos Históricos vai amar esse. 


 Li que a Robyn DeHart pretende escrever um livro para Poppy, a melhor amiga da Claudia, mas até agora nada.









Título Original: Courting Claudia (2005)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !