Raios de Sol - Rebecca Winters - Harlequin Special 30



Gabi Turner está na ilha grega de Milos para encontrar Andreas Simonides... o pai dos bebês de sua falecida irmã. Andreas, um poderoso presidente-executivo, se sente mais confortável alugando seu iate do que empurrando um carrinho. Sobretudo quando sabe que os meninos são filhos de seu irmão! Enquanto espera a chegada do pai dos pequenos, ele logo se vê trocando babadores e cantando músicas de ninar. Andreas acha que ele e Gabi formam uma boa equipe, mas o que os manterá juntos quando a verdade sobre os pais dos gêmeos vier à tona?
 

A foto é fofa; a sinopse promete, porém esperei demais e acabei me decepcionando um pouco... 
Andreas é um grego com a vida "estabilizada". Bonito, rico e com uma namorada que gosta e que estar prestes a se tornar sua futura esposa.
Tudo vai bem até que Gabi entra na sua vida e muda tudo. Na verdade ela e os gêmeos.
Antes de começar a ler o livro eu achei que assim como a irmã de Gabi, a mãe dos gêmeos, o irmão do Andreas, pai dos gêmeos, tinha morrido mais não, ele tá vivinho e a estória dele com a mulher é contanda também aqui no livro. Achei o irmão dele um homem fraco e a infidelidade dele foi o "o". rs
Mas, voltando aos protagonistas, Gabi vai a Grécia para poder ficar com seus sobrinhos ou então entregá-los ao pai e é aí  que ela e Andreas começam a se envolver.
A estória deles é até bonitinha mas a namorada dele sobrou  na estória; e o tio fazendo às vezes de pai,  estando o próprio vivo e apto para exercer suas funções paternas? Isso para mim deixou o livro menos atraente.
 
 
 
 
Série: Mediterranean Dads
 
1. The Duke's Baby (2007) - Um amor em Meus Braços - Harlequin Special 22

2.The Italian Playboy's Secret Son (2008)

3.The Italian Tycoon and The Nanny (2008)

4. Doorstep Twins (2010) - Raios de Sol - Harlequin Special 30

5.Accidentally Pregnant! (2010) - Nosso Amor - Harlequin Special 33





 

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !