Maratona de Banca 2011 - Almas em Chamas - Rona Sharon - Bestseller 129


Março de 2011 - "Nem tudo é perfeito"







    A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

  
Izabel desde a adolescência é apaixonada pelo conde Asbhy, que é o melhor amigo de seu irmão.
Asbhy é um homem muito mais velho que ela, por isso, não correspondia ao amor de Izabel.
Anos depois, Izabel já uma moça feita, reencontra Asbhy, porém ele já não é o mesmo homem de antes.
Agora ele é um homem amargura pelo que passou na guerra. Com o rosto desfigurado, usa uma máscara e carrega o remorso pela morte de seu melhor amigo Will, o irmão de Izabel, então como poderia haver algum futuro entre ele?
Izabel é uma bela jovem que com seu amor e determinação conseguiu tirar o conde recluso de seu quarto escuro, todavia, o amor deles ainda teria que trilhar um longo caminho.
Imaturidade, precipitação, desavenças, segredos, desejo e paixão compõem o quadro desse bestseller imperdível.






Título Original: Once A Rake (2007)






Postar um comentário

7Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !