Quando um Homem Ama - Olivia Gates - Desejo 146



Sinopse: Rodrigo Valderrama estava ao lado de Cybele quando ela sofreu um acidente e necessitava de cuidados médicos. Após levá-la para sua mansão, onde ela poderia ter uma recuperação bem-assistida, Rodrigo jurou cuidar da jovem viúva grávida sem jamais revelar o profundo amor que sempre sentira por ela. Pois, apesar de ser um médico brilhante, temia não estar preparado para impedir que Cybele partisse, caso ela descobrisse a verdade sobre sua gravidez…


Cybele sofreu um grave acidente e quando acordou em um leito de hospital, deu de cara com um anjo.
Na verdade, um homem alto, moreno e exalando virilidade (ui!). A realidade surgiu e ela percebeu que ele não era um anjo mas sim seu médico e um homem totalmente estranho. Na verdade ele não é um estranho para ela, mas como ela estava com amnésia, não conseguia lembra-se de nada do que aconteceu em sua vida.

Rodrigo é um neurocirurgião misterioso (e com sotaque espanhol.  ay, que rico! rs ); para nós leitoras no começo da estória, todavia, era um homem super dedicado com a saúde de sua paciente, Cybele. (uh, por que será? )

Aos poucos junto com Cybele vamos descobrindo como era sua vida antes do acidente em que a deixou viúva. Qual é o papel de Rodrigo em sua vida? Como era o seu relacionamento com seu marido falecido?
O fato dela ter sofrido um grave acidente aéreo, sair machucada e não ter perdido o bebê realmente foi milagroso (rs) porém o que gostamos nos romances muitas vezes é isso mesmo. O impossível, a fantasia.

Spoiler on: Quando li a sinopse, pensava que o relacionamento amoroso de Cybele e Rodrigo já existia antes dela perder a memória mas depois lendo descobrimos que não era assim, aliás até o relacionamento da Cybele com o marido era meio que uma incógnita até mais da metade do livro. Spoiler off.

Rodrigo e Cybele são personagens íntegros e que no final - após muitas descobertas por parte dela e revelações por parte dele - conseguiram finalmente seu happy endUm amor que era para ser desde o ínicio.






Apesar da capa daqui ser bonita, a original é tudo de bom.


Título Original: Billionaire, M.D. (2010)




Em tempo: A autora Olivia Gates possui alguns livros publicados na linha Medical Romance (romances com personagens da área da saúde, a maioria com mocinhos médicos).
Com essa onda de séries como House, Grey Anatomy e outras, como é que a Harlequin ainda não lançou esses livrinhos por aqui?  Pô, público tem.
É, quem sabe um dia...




Postar um comentário

14Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !