Sombras do Passado - Helen Bianchin - Paixão 95



Quando o casamento de Shannay com o bilionário Marcello Martinez acabou, ela voltou para seu país levando um segredo precioso... Agora, quatro anos depois, Marcello encontrou a esposa e descobriu que ela escondeu dele que tinham uma filha! Marcello fará Shannay pagar por tê-lo enganado, trazendo-a de volta para sua vida... e para sua cama.




Shannay viajou para a bela Espanha. Caiu literalmente nos braços do bilionário estrangeiro da vez, Marcello Martinez  e o resulto foi o casamento. Porém Shannay não contava com todo o poder da fortuna e nome de Marcello  (ai, que difícil.... rs); nem com uma outra mulher (em um livro da Helen? novidade... estou sendo irônica, caso você não percebeu, cara leitora) que parece ser mais que uma ex e com a tia víbora do marido.
Conclusão: não aguentou a pressão e largou o maridão. 
Quatro anos depois, seu marido ( marido? isso mesmo, deixaram o divórcio de lado rs ) voltou a sua vida ao descobrir que tem uma filha.

Bem, acho que me empolguei, vou parar por aqui se não conto a estória toda. Para resumir digo que definitivamente esse livro virou um dos meus favoritos da Helen Bianchin.
Para quem está acostumada com os livros dela, já sabe que quem leu um, já leu todos rs mas mesmo assim, muitas sempre correm atrás dos outros livros dela - eu sou uma delas - porque ela já é uma autora top dos romances modernos desse estilo de livrinho.
O diferencial desse é que dessa vez a mocinha não é agredida mas ocorre uma coisa que movimentou a estória.
Helen Bianchin se reciclou e transformou o igual, em um pouco diferente dessa vez.

O romance de Shannay e Marcello foi amor a primeira vista. Ele, sempre um fofo, ela receosa.
No começo da estória daria razão a ela mas depois, apenas diria: deixa de pensar demais, de ver problema onde não existe e curta a sua família!
Mesmo após essa "bronca" na Shannay, diria que vale a pena você colocar esse livro na sua pilha de leitura.




Título Original: The Martinez Marriage Revenge (2008)






Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !