Bem Vindos!

26 de mar de 2011

Sorteio 1° ano do blog Cute Romances

O  blog Cute Romances fez um ano no dia 22 de janeiro. Na época tinha decidido fazer um sorteio e ia ser de um livro de livraria mas depois desisti e agora voltei de novo com a ideia, porém mudei de ideia quanto ao ser livro de livraria. Em breve sortearei um mas para o primeiro ano do blog, decidi que tem que ser livros de banca porque eu resenho mais eles aqui embora também leia com frequência livros de livraria.

Estou sorteando seis livros de banca do meu acervo pessoal e ele será enviado para uma única pessoa.





1- Uma Atração Irresistível - Kim Lawrence - Sabrina Destinos 07
2- Sonhos de uma Noite - Anna Cleary - Morden Sexy 16
3- Felicidade Roubada - Sharon deVita - Sabrina 1273
4- Senhora do Coração - Julie Landon - HH 55
5- A Maldição de Conall - Heather Grothaus - CHE 341
6- Escrito nas Estrelas - Kim Lawrence - Jessica 86


Para participar basta seguir estas regras básicas:
1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor do blog Cute Romances.
(Para seguir deve-se clicar em seguir na ferramenta seguidores);

3 – Deve comentar nessa postagem o seguinte:
Nome completo:
N° do sorteio (o número deve ser o abaixo da outra pessoa que comentou, a primeira pessoa será o 1 a outra o 2 e aí por diante, seguindo a sequência)
Se me seguir no twitter, basta dizer: te sigo no twitter e o seu enderço de lá, exemplo: @mimiromantic

Quem me seguir no twitter, ganhará um n° extra.


Inicio: 27/03/2011
Término: 15/04/2011
Sorteio e resultado : 16/04/2011




Postado Por: Mimi

Sorteio 1° ano do blog Cute Romances

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

17 comentários:

Carla Blackhawk disse...

1

Carla Bilche

@Carla_Blackhawk (seguindo tu)

carlabilche@hotmail.com

Mimi disse...

Carla Bilche

n° 1 e 2

Mulheres Românticas disse...

Caroline Santos - número 3
Seguidora blog: Mulheres Românticas
Seguidora twitter: @romanticas

Mimi disse...

Caroline Santos - número 3 e 4

Fabiane Abe disse...

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

nº 5

Fabiane Abe disse...

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com
@abefabiane

Te seguindo - @abefabiane

nº 6

Lulu Sempre Romantica disse...

Hum, estou querendo esse A Maldição de Conall - Heather Grothaus - C

Seguidora blog: Apaixonada por Romances

Seguidora twitter: @Appromances
nº 07

Beijos

Mimi disse...

Lulu, n°s 07 e 08

Luciana Miranda disse...

Luciana Miranda

amantedodeserto@gmail.com

Nº 09

Eu esou no trabalho e aki o twitter é bloqueado, então não tenho certeza se já te sigo ou não.. chegando em casa, confirmo..

@amantedodeserto e/ou
@luciana_miranda

Mimi disse...

Luciana Miranda n°s 09 e 10

❥ ☥ ❥ Raíssa ❞ disse...

Ah! To louca no Connal... Te seguindo...Depois passa nos meus blogs para conhecer...

Raíssa Nantes nº 11

Adorei! Te espero nos meus cantinhos

Beijos

Ps: Levando seu link pra por neles...

Joιѕ Duarte disse...

Joslaine Duarte Pinheiro

Nº 12

@Jois_Duarte (sigo vc)

Mimi disse...

Joslaine Duarte Nº 12 e 13

Fioccos disse...

nº 14
Paula Micheletti
moussedemaracuja@gmail.com

Daniele Organista disse...

nº 15

Daniele Organista
danieleorganista@hotmail.com

nº 16

Sigo vc: @espacodoleitor

Miss Carbono disse...

Nome completo: Carol Rodrigues
N° do sorteio: 17

Te sigo no twitter: @misscarbono

comentário avulso: O blog faz aniversário no mesmo dia que eu hauahuahuahauha
tenho que ganhar xD

TEH MAIS

Mimi disse...

Carol Rodrigues n°s: 17 e 18.

Redes Sociais

Visitantes

.

.

Seguidores

Widget by SemNome
Cute Romances 2010 © Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates