Promessa de Emoção - Sandra Marton - Paixão 213




Falco Orsini deixou no passado a vida nas forças especiais. Mas seu pai, distante havia muitos anos, fizera um pedido: proteger Elle Bissette, uma jovem modelo que estava sendo perseguida. Embora relutante, ele concordou, apenas por causa da fragilidade que percebeu nos olhos dela. Seria Elle uma vítima ou conseguiria cuidar de si própria? Sem dúvida, havia muito perigo no ar, e Falco também era perigoso. Um beijo de um homem como ele poderia deixá-la sem fôlego!



Uma das autoras top da linha Paixão nós sabemos que é a Sandra Marton. Os personagens masculinos dela sempre tem "pegada" e as estórias possuem pitadas de ação.
Em Promessa de Emoção não poderia ter sido diferente. Falco Orsini recebe uma missão do pai mafioso e que não se dar bem: proteger a vida de uma modelo.
Elle Bisette é uma mulher forte, porém vulnerável, com um passado que só depois é revelado. O que sabemos no começo é que existe um fanático atrás dela ameaçando-a com e-mail, telefonemas e etc.
E claro que a pessoa que surge para protegê-la é o gostossérimo do Falco Orsini. Um Investidor que nas horas vagas atua como guarda-costas dos fracos e oprimidos ( sem exageros *risos*).
O drama desse livro realmente é bem mais pesado do que os que normalmente surgem na série Paixão e é algo bem real e mega triste. Acho que lendo não deu para curtir tanto o romance dos dois como poderia porque fiquei angustiada com a estória da Elle, mas não digo isso para desencorajá-las. Quem não leu, sugiro que leia. Para quem curte esse estilo de livrinho, morden romance, é uma boa pedida.



Série Os Irmãos Orsini:

1. Raffaele: Taming His Tempestuous Virgin (2009) - Raffaele Orsini & Chiara Cordiano - Promessa de Êxtase - Sandra Marton - Paixão 156

2. Dante: Claiming His Secret Love-Child (2009) - Dante Orsini & Gabriela Vieira - Promessa de Conquista - Sandra Marton - Paixão 158

3. Falco: The Dark Guardian (2010) - Falco Orsini & Elle Bissette - Promessa de Emoção - Paixão 213

4. Nicolo: The Powerful Sicilian (2010) - Nicolo Orsini & Alessia Antoninni -  Promessa de Paixão - Paixão 215




 
 
 

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !