Promessa de Paixão - Sandra Marton - Paixão 215



Poderoso na sala de reuniões… apaixonado no quarto! Nicolo Orsini tinha coisas melhores a fazer do que visitar um vinhedo antigo na Toscana. No entanto, quando questões de família e negócios se misturavam, ele não tinha muita escolha. Uma vez lá, ele conheceu Alessia Antoninni, uma princesinha mimada com uma beleza estonteante. Desde então, a viagem se tornou muito mais interessante! Alessia ouvira dizer que o nome Orsini significava perigo. Mas ela não esperava a potente masculinidade de Nick. Com seu coração e sua fortuna em risco, ela logo cedeu a todas as exigências dele…




O livro já inicia com o Orsini da vez, o Nicolo, com sua amante atual. Para mim, brochante total. *risos*
Não gosto de livros assim. Para mim, o mocinho perde o encanto. Quando menciona a última amante ainda vai, mas inserir o clima de intimidade entre ela e o protagonista, é o "o", mas prossegui com a leitura e não me arrependi, embora ainda no começo do livro Nicolo pensou que não fazia nem dois dias que tinha feito sexo. , é aí que o encanto acaba de vez kkk mas por íncrivel que pareça (pelo menos para mim) o resto do livro fluiu. Sabe aquele livro que tem vários elementos que você não gosta, mas mesmo assim possui alguns que você aprecia? Mesmo querendo mudar algumas coisas, você ler e se soubesse que seria assim, leria da mesma forma? É esse livro!
Mais uma estória da família Orsini que você não pode perder!

Pelo epilogo com certeza vem mais Orsini por aí. Mandei uma e-mail para a simpática Sandra Marton e ela respondeu que em Novembro e Dezembro de 2011 vão ser lançados os livros de Anna e Izzy Orsini respectivamente. Ela disse que não sabe quando vai sair aqui no Brasil mas creio que no começo de 2012, com certeza a Harlequin Brasil vai trazer para cá porque todos os livros anteriores dos Orsini, eles não demoraram muito para lançarem aqui. No site da Harlequin eu li que muita gente reclamou com a editora a respeito da demora em trazer os dois últimos livros dessa série publicados mas a culpa não foi deles, a demora foi de lá fora.
Agora é só aguardar. Embora vá demoraaar. Mas como dizem: o tempo passa, o tempo voa...




Ah, se você ainda não leu esse livro, participe do sorteio dele e do livro anterior a esse, o do Falco.








Série Os Irmãos Orsini:



1. Raffaele: Taming His Tempestuous Virgin (2009) - Raffaele Orsini & Chiara Cordiano - Promessa de Êxtase - Sandra Marton - Paixão 156


2. Dante: Claiming His Secret Love-Child (2009) - Dante Orsini & Gabriela Vieira - Promessa de Conquista - Sandra Marton - Paixão 158


3. Falco: The Dark Guardian (2010) - Falco Orsini & Elle Bissette - Promessa de Emoção - Paixão 213


4. Nicolo: The Powerful Sicilian (2010) - Nicolo Orsini & Alessia Antoninni - Promessa de Paixão - Paixão 215


5. The Ice Prince - Anna Orsini - Lançamento em Novembro de 2011 nos EUA


6. The Real Rio D'Aquila - Isabella Orsini - lançamento em Dezembro de 2011 nos EUA





Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !