Bem Vindos!

17 de abr de 2011

Resenha Convidada n°01: Lulu - Sawyer - Lori Foster - RR 50




Título Original: Sawyer




Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago…Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco coma paixão que nascia entre ela e Sawyer…

(...) ela simplesmente não estava familiarizada o bastante com homens para saber. Não que familiaridade teria ajudado, porque ela sabia, mesmo em seu estado febril e sem grande experiência, que Sawyer era diferente da maioria dos homens. Era único, uma combinação maravilhosa de masculinidade pura e rude com incrível sensibilidade.



Após decepção no casamento Sawyer vive com o filho de 15 anos e os irmãos. Não tem do que lamentar na vida profissional, é o único médico em uma pacata cidade dos Estados Unidos e antes de Honey entrar na sua vida, não pretendia ter nenhum relacionamento sério.
 Não fica indiferente diante da situação que a Honey se encontra e como médico e irmão mais velho não pensou duas vezes, logo assumiu toda a responsabilidade junto com os outros Buckhorn de cuidar da Honey.


Ao mesmo tempo que desconfiava de Honey, não tinha força para resistir e com convivência no dia-a-dia, não demora muito até rolar o primeiro beijo e perdidamente apaixonados.


Confesso que em alguns momentos a Honey me irritou bastante. Não facilitava as coisas nenhum pouco para que os Buckhorn a ajudasse, afinal um deles era policial.


Esses Buckhorn são todos muitoooo interessantes, ri muitas vezes e de quebra fiquei apaixonada pelo Morgan (*suspiros*), quero ter todos na minha estante, espero que a Harlequin publique os outros porque vão se apaixonar (*___*).


Historia gostosa de ler e muito divertida


Lulu do blog Apaixonada por Romances. 

 



 Obrigado Lulu pela participação.    

 Quer participar também? Envie uma resenha de algum livro que você leu e achou interessante para o e-mail  cutelivros@ gmail.com e se ele for publicado aqui, você ainda ganha um livrinho de banca. Participe!










Postado Por: Mimi

Resenha Convidada n°01: Lulu - Sawyer - Lori Foster - RR 50

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

3 comentários:

Jessica disse...

Oi Mimi como você eu tmbm sou fã dos livros de romance, por isso me identifiquei muito com o seu blog.
Se vc puder faça uma visitinha ao meu blog
http://livrosmelosos.blogspot.com
Bjos e muitos livros para vc ler ^^

Lulu Sempre Romantica disse...

Hum, fiquei super feliz em participar dessa coluna :))

Beijos
Blog Apaixonada por Romances

Lulu Sempre Romantica disse...

Oie amiga, muito Obrigada. Recebi o livro e em breve vou fazer o post no blog.

Beijos

Redes Sociais

Visitantes

.

.

Seguidores

Widget by SemNome
Cute Romances 2010 © Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates