Bem Vindos!

15 de abr de 2011

Sorteio Os Irmãos Orsini: Falco e Nicolo.

 

 O blog Cute Romances  traz em seu segundo sorteio os dois últimos livros dos Irmãos Orsini. Promessa de Emoção (livro de Falco) e Promessa de Paixão (livro do Nicolo) e eles serão enviados para uma única pessoa sorteada.









Para participar basta seguir estas regras básicas:



1 – Residir no Brasil;


2 – Ser um Seguidor do blog Cute Romances.
(Para seguir deve-se clicar em seguir na ferramenta seguidores);


3 – Deve comentar nessa postagem o seguinte:


Nome completo:


N° do sorteio (o número deve ser o abaixo da outra pessoa que comentou, a primeira pessoa será o n°01, a outra o 2 e aí por diante, seguindo a sequência)


4- Se me seguir no twitter, basta dizer: te sigo no twitter e o seu endereço de lá, exemplo: @mimiromantic
Quem me seguir no twitter, ganhará um n° extra;



5- Quem divulgar o meu sorteio em algum blog (através do banner ou post), ganhará outro n° extra.
(Quando comentar seu nome, coloque o endereço de onde estar divulgando o sorteio)




Inicio: 15/04/2011 (sexta-feira)


Término: 14/05/2011 (sábado)


Sorteio e resultado : 15/05/2011 (domingo)



 Obs: Lembrando que hoje é o último dia do sorteio de 1 ano do blog Cute Romances, onde estou sorteando seis livros de banca. Participem!




Postado Por: Mimi

Sorteio Os Irmãos Orsini: Falco e Nicolo.

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

9 comentários:

Luciana Miranda disse...

Luciana Miranda

01

Te sego no twitter!

@amantedodeserto

Postei o banner no meu blog!

http://amantedodeserto.blogspot.com

Bjks!

Mimi disse...

Luciana Miranda n°s 01,02 e 03

Gracy Ursulino disse...

Gracy Ursulino


N° 4

Te sigo no Twitter
@gracyup

PS: Não deveria divulgar a promo pra poder ter mais chances... hehehe

Tô brincandooo, acho isso horrível. Vou divulgar pelo meu twiiter e comentar lá sobre seu blog... Logo vai tá cheio por aqui...

DIVULGUEI no meu twitter mas eu não tô conseguindo pegar o link direto pro meu tweet, mas é só vc procurar as menções ao seu nome pq eu coloquei seu nome @mimiromantic no meu twet de divulgação no twiter..

Bjos!!

Joιѕ Duarte disse...

Participando:

Joslaine Duarte Pinheiro
nº 05
Te sigo: @Jois_Duarte

disse...

Renata M de França
nº 6

Te sigo:@ReFranca
link no twintter: ReFranca
Cute Romances: Sorteio Os Irmãos Orsini: Falco e Nicolo. http://bit.ly/fjyf5q

Mimi disse...

Gracy Ursulino - N°s: 4, 5 e 6.


Joslaine Duarte Pinheiro
nºs: 07 e 08.

Renata M de França
nºs: 9, 10 e 11.

Catita disse...

Cute Romances: Sorteio Os Irmãos Orsini: Falco e Nicolo

Catia Pinheiro Gonçalves

n° 12

Elidiane Ferreira disse...

Elidiane Ferreira da Silva

Te sigo no blog n°13(Entre Amigas)

Te sigo no twitter n°14 (@entres2amigas)

Postei o banner no meu blog: n°15
http://entres2amigas.blogspot.com/p/promocoes-sorteios_23.html

Beijos ;*

Ana Paula disse...

Olá sou seguidora deste blog e gostaria de ganhar meu nº 16

Redes Sociais

Visitantes

.

.

Seguidores

Widget by SemNome
Cute Romances 2010 © Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates