Redes de Sedução - Carole Mortimer - Paixão 187



Ela é um livro a ser desvendado... a cada página... Contratada para catalogar a biblioteca de Rogan Sullivan, Elizabeth Brown está bem à vontade com seu trabalho. Ela pode lidar facilmente com livros. Mas quando o assunto é homens... bem... ela não é tão experiente assim. Elizabeth não está preparada para a inesperada chegada de Rogan, o dono da casa. Moreno, perigoso, sexy e cheio de malícia, ele é o tipo de homem que os livros aconselham evitar... Porém, não leva muito tempo até que ele resolva fornecer inúmeros motivos para Elizabeth reconsiderar sua posição...


Quando vejo que tem livro novo da Carole Mortimer sempre corro atrás, embora às vezes não condiza com minhas expectativas, mas na maioria das vezes aprecio muito a leitura.
Com esse não foi diferente. O mocinho, Rogan, é um pouco diferente dos mocinhos criados pela Carole e os livros que seguem a linha Paixão.
Rogan, é um cara despojado, ex-militar que não quer saber de compromisso - com certeza isso não é novidade - e que foi embora de casa cedo porque ele e o pai não se davam bem.
Elizabeth é uma bibliotecária solitária que estava na casa do pai de Rogan, a trabalho, mesmo o homem tendo morrido a pouco tempo.
O começo do livro é bem engraçado, ela acha que Rogan é o vampiro do livro que ela estava lendo.
Outro diferencial desse livro é que a mocinha é a ricaça da estória, embora seja a simplicidade em pessoa. O livro também possui uma carga dramática e triste.

Não é uma brastemp, mas vale a pena ler.



Título Original: The Master's Mistress (2010)


 
 

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !