Presos pela Neve - L.B



Uma mulher do interior arrisca sua reputação quando fica confinada em casa, devido à neve, durante um fim de semana com um homem de negócios da cidade grande. Mas, em vez de provocar recordações tenras, a aventura se transforma em um pesadelo quando ele resolve partir abruptamente sem uma palavra. Esperando nunca vê-lo novamente, ela mergulha no trabalho... Até que ele entra novamente em sua vida.


O resumo acima é um tanto exagerado. Na estória, as coisas não são realmente como o resumo diz sobre reputação e a vida da protagonista se transformar em um pesadelo quando o cara parte.
Achei a estória interessante. Cynthia tem 35 anos, vive sozinha, tem uma loja de vestidos de noivas e mora no mesmo local do seu estabelecimento; sua vida segue sem grandes acontecimentos até que Michael, um quarentão rico-lindo-e-sisudo aparece em sua vida com sua moto no meio da neve para tentar convencer seu irmão a não se casar com uma amiga de Cynthia.
Por conta da neve, ele fica preso na casa da Cynthia durante o fim de semana e então... as coisas andam, não muito como você e eu imaginamos, mas é uma estória curta e bonitinha de ler. Pode parecer que não, mas mesmo no mundo atual, a Cynthia é um tipo de mulher que ainda existe por aí. Tomara que muitas encontrem seu Michael.


+: Essa estória tem em e-book e foi disponibilizado por um grupo bem legal, quem quiser, aqui.



Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !