União de Interesses & De Volta ao Ninho - Peggy Moreland & Bronwyn Jameson - Desejo Dueto 07


União de Interesses - Peggy Moreland
Rico e poderoso, Case Fortune estava acostumado a ter as coisas do seu jeito. Agora sua mira apontava para a fusão de sua empresa, a Dakota Fortune, com a Refinaria Reynolds. Mas quando o acordo começou a tomar um rumo diferente do esperado, o único recurso que Case viu foi usar seu poder de carisma e sedução para deixar Gina Reynolds nas nuvens e assim adquirir a empresa de seu pai. No início, ela desprezou Case, mas não demorou muito para o desejar! E quando ele a pediu em casamento, Gina já estava aos seus pés.

De volta ao Ninho - Bronwyn Jameson
No passado, Max Fortune tivera um intenso romance de verão com Diana Fielding-Young, até que ela rompeu com ele sem sequer avisar. Agora um homem amargurado, fortes lembranças começaram a atormentá-lo quando voltou para Dakota e seu olhar encontrou o de Diana durante um evento social. Ao se dar conta de que seu amor por ela ainda ardia forte em seu peito, ele jurou tê-la de volta em sua vida.


 Mais uma nova série da Harlequin Desejo Dueto. Lembram da Série Fortune de Destinos? Pois é, os Fortune estão de volta, mas dessa vez eles são de Dakota do Sul nos EUA e também da Austrália.

Desses dois primeiros livros, não gostei muito da primeira estória e gostei da segunda.

Em União de Interesses da Peggy Moreland  temos Case Fortune, um homem de negócios que se aproxima de Gina Reynolds com o único intuito de conseguir que sua empresa se una com a empresa do pai dela. Ele faz tudo para conseguir isso, inclusive começar um relacionamento por interesse, daí o título da estória. E olha que o homem é calculista. Digamos que ele é um parente distante do Leo (vide novela Insensato Coração kkkk), ok, exagerei muitooo, mas o tal do Case foi um safado. Cuidado, talvez spoiler: ele chega ao ponto de noivar com a coitada da Gina em frente a família dele  toda, mas nunca pretendia realmente se casar com ela. Quando a gente acha que é uma coisa, ele vai e abre aquela boca dele para o seu irmão e o encanto vai pro ralo.
Gina Reynolds é uma escritora de livros infantis distanciada do pai porque ele nunca deu amor e atenção para ela e nem para sua falecida mãe. Eu não achei ela uma mocinha 100%, acho que por ela não ter tentando se aproximar do pai mesmo ele sendo culpado pelo distanciamento.
Enfim, devido ao desfecho do relacionamento da Gina com o pai e devido ao mocinho dessa estória ser um canalha até quase o fim dela eu não digo que o livro é ruim, porque ele é até forte.
Não classificaria esse livro como sendo uma estória de amor cute, mas é interessante.




Título Original: Merger of Fortunes (2007)


Em De volta ao Ninho da Bronwyn Jameson temos a estória de amor-desencontro-e-reencontro de Max Fortune com Diana Fielding-Young. Aos 20 anos, eles se encontraram e viveram um breve, porém intenso caso de amor, mas o destino (autora rs) conspirou para que houvesse um desencontro do casal, que não vou contar porque ao longo da estória a leitora vai descobrindo o que levou Diana a precisar ir embora às pressas para logo em seguida se casar com um homem mais velho enquanto Max Fortune assistia a tudo com o coração partido. Porém se você acha que o Max foi a vítima da estória, engana-se completamente. Ele ficou indeciso, depois inacessível e ainda saiu "socialmente" com outra mulher, mas também ele não é o vilão da estória. Lendo verás que a culpa foi das circunstâncias mesmo. 
Dez anos depois acontece o reencontro do casal e junto com isso tem gente ameaçando fisicamente a Diana. Então quem estará lá para "salvá-la"? O lindo cowboy da Austrália, Max Fortune. *suspiros*




Vai aí um trecho:
" Escondendo o rosto atrás do enorme cardápio, ela não conseguiu resistir à tentação de olhar para baixo. Apenas um vislumbrar passageiro do jeans justo e das coxas musculosas sobre o banco escuro foi o suficiente para deixá-la ligeiramente zonza. E com muito calor. Péssima ideia.. Terrível mesmo.
- Quer mais alguma coisa? 
Diana piscou os olhos e cautelosamente abaixou o seu escudo. Ela presumia que ele estivesse falando sobre...
- Para comer? - ela umedeceu os lábios. - Você vai querer alguma coisa?"






Título Original: Back In Fortune's Bed (2007)




Paralelo as duas estórias vamos conhecendo os outros futuros personagens das próximas estórias e sabendo de uma rixa existente entre os meios-irmãos Fortune; um mistério envolvendo a atual esposa do patriarca da família Fortune assim como sobre sua ex-mulher fofoqueira e vingativa. Ou seja, as outras estórias prometem.




Série Família Fortune Dakota e Australia (Dakota Fortunes):

1. União de Interesses [Merger of Fortunes (2007) by Peggy Moreland] -  Desejo Dueto 07
2. De Volta ao Ninho [Back In Fortune's Bed (2007) by Bronwyn Jameson] - Desejo Dueto 07
3. Chama da Vingança [Fortune's Vengeful Groom (2007) by Charlene Sands] - Desejo Dueto 08 (lançamento: Agosto de 2011)
4. Amante do Destino [Mistress Of Fortune (2007) by Kathie DeNosky] - Desejo Dueto 08 (lançamento Agosto de 2011)
5. Ao Sabo
r da Sorte [Expecting a Fortune (2007) by Jan Colley] - Desejo Dueto 09 (lançamento Setembro de 2011)
6. Amor Clandestino [Fortune's Forbidden Woman (2007) by Heidi Betts] - Desejo Dueto 09 (lançamento Setembro de 2011)


Plus: Na capa do livro a Harlequin errou o nome de uma das autoras. Em vez de Brownyn Jameson como tem na capa, o correto é Bronwyn Jameson. Primeiro o n, depois o w.












 

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !