Vem aí: Castaldini Crown. Nova trilogia da Olivia Gates em Setembro!

8/19/2011 07:48:00 PM
  Quando eu vi, tive que vim aqui compartilhar com vocês.
A edição n° 157 de Desejo em Setembro, será da primeira estória da trilogia Castaldini Crown da Olivia Gates.  Abaixo, o resumo do primeiro livro disponibilizado pela Harlequin.
Como ainda não tem o resumo do segundo e terceiro livro, traduzir para quem quiser ler.

   Agora é só aguardar e torcer para que as estórias sejam tão boas como parece. Devem ser, sendo da Olivia Gates, uma autora já consagrada com boas estórias, além de ser muito simpática e acessível, como a gente aqui no Brasil já comprovou.



1. The Once and Future Prince (2009) - Coração Exilado - Desejo 157

Sinopse: O príncipe Leando D'Agostino seria coroano rei de Castaldini, mas um escândalo o obrigou a seguir para um exílio. Agora, Phoebe Alexander, sua amante secreta, chegou para convencê-lo a aceitar aquilo que era seu por direito.



2. The Prodigal Prince's Seduction (2009) - Provável  Desejo 159


Sinopse:  Como um dos homens mais poderosos do mundo, o príncipe Durante (isso mesmo Durante, que nome! rs) D’Agostino muitas vezes recebeu ofertas impróprias. No entanto, a mulher ao seu lado tirou seu fôlego. Ele não tinha interesse em discutir negócios – até que ele soube que ela viria para trazer o príncipe pródigo de volta para Castaldini para se tornar seu futuro rei.
Seduzir o mensageiro não era para ser parte do negócio. Mas depois de uma noite ardente, Durante sabia que Gabrielle foi feita para governar ao seu lado. Até que ele descobriu sua verdadeira identidade – e a traição tornou seu plano uma vingança mais nobre.



3. The Illegitimate King (2009) - Provável Desejo 161

Sinopse:  Uma vez, ela zombou dele. E o ilegítimo secreto príncipe Ferruccio Selvaggio tinha jurado que iria fazê-la pagar. Agora, a princesa Clarissa D’Agostino estava em seu poder. Era hora de lhe ensinar uma lição... o futuro do reino repousava sobre ela. Clarissa sabia que ela tinha que fazer o que fosse preciso para convencer Ferruccio a aceitar a coroa e salvar a todos. Mesmo que isso significasse se casar com um homem que acreditava o pior sobre ela. Mesmo que isso significasse dar seu coração a ele.




3 comentários:

Mara disse...

Oi Mimi... amei a noticia! E já estou ansiosa pelos livrinhos em mãos...rs.

bjos
Mara

Apaixonada por Romances disse...

Com certeza vou acompanhar essa série.Obrigada pela noticia.

Beijos

Mimi disse...

Também amei!

bjks meninas.

Tecnologia do Blogger.