Vencedor do Coração - Maureen Child - Desejo 155


Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim! Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”. Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!

Maureen Child finalizou essa trilogia com uma excelente estória, na minha opinião, a melhor das três, embora esperava mais detalhes de como a aposta foi paga. Pois bem, vamos voltar para o começo da estória. Aidan Reilly, achava que praticamente já tinha ganho a aposta que fez com os irmãos. Se mantinha longe do sexo oposto e com isso os dias iam passando e o fim da aposta também, porém ele não contava entrar na livraria onde era seu porto seguro e depara-se com alguém que seria um grande perigo para que ele não aguentasse o resto dos dias que faltavam para ele ser o vencedor.

Terry Evans, uma moça da cidade grande, ficaria em Baywater por um tempo, ajudando uma amiga. Quando avistou Aidan, foi atração à primeira vista ( e quem não se sentiria atraída? ), porém era uma mulher que possui um grande trauma no passado, trauma esse que o leitor só viria a descobrir depois de um bom tempo lendo o livro.

Os irmãos Reilly são fuzileiros navais, cada um em uma área específica, porém o trabalho de Aidan, mergulhador de resgate da Marinha Americana, foi mais detalhado do que os outros irmãos. Achei o mais emocionante e perigoso. Apesar deles serem trigêmeos, achei o Aidan o mais bonito e gostoso. rs

Eis um trecho do livro em que achei bem bonito como mostra a atrção entre eles, além de ter uma descrição sobre ele:

"- Que idiota - disse Terry ao telefone.
- O que foi?
- Um idiota acabou de pular do cais.
- Deve ser um louco - respondeu Donna. - Perto como está da costa, há um monte de rochas e banco de areia e...
- Agora ele está nadando na costa; então, aparentemente, ele está vivo.
- Bêbado ou idiota - murmurrou Terry que olhava o banhista se aproximar, - ele é um bom nadador.
Quando o tal homem finalmente chegou à beira da praia, ergueu-se e veio em sua direção. A camiseta preta estava colada ao corpo musculoso, bem como o short jeans. Enquanto ela observava, ele chegava mais perto, sorrindo, e o coração de Terry vibrou de forma estranha:
- Eu não acredito, é ele, o Aidan.
- O idiota que pulou do cais?
- Sim, ele mesmo, e está vindo para cá - disse Terry, tentando ignorar os pulos que dava seu coração, bem como o frio no estomâgo.
- Ora, ora, ora - disse Donna, rindo. - Não é fascinante?
Enfiando o aparelho de volta no bolso, ela recolheu as sandálias e esperou Aidan chegar mais perto. Se tivesse algum juízo, voltaria pelo caminho que viera. Mas o orgulho, puro e simples, a mantivera no lugar.
- Vem sempre aqui?- perguntou Aidan
- Você é maluco?
O sorriso de Aidan se alargou, e o coração de Terry bateu depressa. Era ridículo o modo como esse homem tirava o equilíbrio dela.
- Não oficialmente - disse ele.
Ele enxugou um pouco da umidade do rosto com sua mão bronzeada. O short molhado estava colado aos quadris estreitos. As pernas eram longas e douradas de sol, e tinha os pés descalços.
Ele era atlético, robusto e de ótima aparência.
- Você pulou do cais, seu doido de pedra - acusou ela."

Em suma, não gostei muito da proposta da trilogia sobre abstinência sexual, porém as estórias foram de leitura  prazerosa, me surpreenderam positivamente.
Achei a primeira estória, o livro Ao Alcance do Coração (Desejo 151), chatinha. A segunda estória, Seus Desejos, Uma Ordem (Desejo 153), já foi mais interessante, a mocinha é uma mecânica. Só deu raiva do mocinha no começo da estória, mas depois melhorou. E a última estória, Vencedor do Coração (Desejo 155), a melhor, como já mencionei. Os dois vão se envolvendo aos poucos, é bem gostoso de ler.


Série Aposta com o Coração:
1. The Tempting Mrs. Reilly (2005) - Ao Alcance do Coração - Maureen Child - Desejo 151

2. Whatever Reilly Wants... (2005) - Seus Desejos, Uma Ordem - Maureen Child - Desejo 153

3. The Last Reilly Standing (2005) - Vencedor do Coração - Maureen Child - Desejo 155








Postar um comentário

6Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !