Vem aí nova série da Maureen Child: Reis da Califórnia

 Devido ao sucesso da  Série Aposta com o Coração, da Maureen Child, acho que a HR Brasil resolveu lançar logo outra série dela; assim que vi que a nova série lançada pela Harlequin Desejo Dueto seria dela, resolvi vim contar a vocês.

Em Outubro as duas primeiras estórias dos Reis da Califórnia serão lançadas, aqui vão ser publicadas as oito primeiras estórias, mais duas vão ser lançadas esse ano lá fora. E em 2012 já tem previsão de mais livros sobre os King.

Segue abaixo resumo das duas primeiras estórias e as capas estrangeiras da série completa (até agora, talvez a Maureen Child escreva mais depois, quem sabe...).



Série Reis da Califórnia (Kings of California):


1. Bargaining For King's Baby (2008) - Pai por Contrato - Desejo Dueto 10



 Os negócios nunca renderam tanto prazer. Faltavam somente mais alguns hectares para Adam King recuperar a antiga área da fazenda de sua família. Estava tão obcecado com essa ideia que até aceitaria uma oferta absurda do pai de Gina Torino: ele se casava com sua filha e levava o pedaço de terra tão desejado. Gina sabia que estava sendo usada, e decidiu também fazer sua proposta para Adam: ela se casaria com ele, apesar de ser um homem frio e calculista. Ele seria o dono de tudo. E também o pai de seu filho.


2. Marrying For King's Millions (2008) - Casamento sob acordo - Desejo Dueto 10





Milionário em busca de uma esposa conveniente. Casar e levar para o leito nupcial a filha sem graça de um dos seus principais clientes? Não, muito agradecido! Mas o único meio de Travis King fugir dessa loucura seria se casando com outra mulher. Então ele cuidadosamente contratou uma noiva temporária: Julie O’Hara, sua conterrânea. Ela estava desesperada e seria fácil de controlar. Pelo contrato, Julie teria de fazer tudo que ele desejasse por um ano. A não ser que Travis quisesse mudar algumas cláusulas…


3. Falling For King's Fortune (2008) - Termos de um Romance - Desejo Dueto 11




Casamento ou contrato? Para Jackson King, os negócios eram mais importantes do que o afeto, e crianças ficavam mais bonitinhas de longe. Até ele reencontrar uma estranha que o deixara louco de desejo e que retornara para revelar que ele era… pai! Mas se Casey Davis achava que poderia aparecer, jogar uma bomba e depois ir embora, estava muito enganada. Um King jamais rejeitava seu sangue e sua carne. E Jackson estava decidido a ficar com sua filha. Mesmo que isso significasse se casar com uma mulher que ele apenas conhecera brevemente.



4. Conquering King's Heart (2009) - Conquistando um Coração - Desejo Dueto 11



Ele exigia sua conquista. Ela assombrava seus sonhos havia três anos. A lembrança daquela noite fez com que Jesse King retornasse à Morgan Beach decidido a reencontrá-la. Ele possuiria aquela mulher misteriosa uma vez mais. E um King sempre cumpria suas promessas.


5. Claiming King's Baby (2009) -  Desejo Dueto 12





6. Wedding at King's Convenience (2009) - Desejo Dueto 12






7. The Last Lone Wolf  (2010) - Fim da Solidão - Harlequin Special 34




Embora no site www.fantasticfiction.com não esteja figurando como parte dessa série, é óbvio que o livro Fim da Solidão - Harlequin Special 34 faz parte dessa série. Ele é o quinto livro da série.
Quem já leu até o quarto livro, viu que o Jericho King (mocinho de Fim da Solidão) é mencionado no livro Conquistando um Coração (Dueto 11). Travis, Jesse e Jericho são irmãos.
Travis e Jesse, assim como suas esposas aparecem em Fim da Solidão.



8. Cinderella & the CEO (2010) - Desejo Dueto 13




9. King's Million-Dollar Secret (2011) - Desejo Dueto 13




10.Ready for King's Seduction (2011) - Lançamento lá fora em outubro de 2011




11. The Temporary Mrs. King (2011) - Lançamento lá fora em novembro de 2011




12. To Kiss a King  (2012) - Lançamento lá fora em fevereiro de 2012







Obs: Quero deixar claro que não sou vinculada de forma alguma com a HR Brasil. Só estou anunciando o que descubro e o que me agrada; e o que eu acho que irá agradar a quem tem gosto parecido com o meu, ou seja, a maioria de quem aparece por aqui. :)



                                    

Postar um comentário

3Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !