A Montanha dos Mackenzie - Linda Howard - Rainhas do Romance 02



Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.
Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.




  Tenho certeza que a maioria de vocês já devem ter lido ou pelo menos ouvido falar desses livros e/ou dessa série da Linda Howard: família Mackenzie.
Na verdade iria me desfazer desse livro, mas depois de ter relido, resolvi não me desfazer mais. O livro é muito bonito, emocionante; de derramar lágrimas em várias partes. Confesso que não sou muito chegada em livros com personagens indígenas, por ser sofrido, mas esse me cativou completamente. Conta a história da professora Mary, que se muda para a cidadezinha de Ruth e depara-se com um menino inteligentíssimo, chamado Joe Mackenzie, que deixou a escola devido ao preconceito dos seus colegas de turma e da população em geral. Tentando fazer com que o rapazinho volte a estudar, Mary conhece o pai de Joe, Wolf Mackenzie e assim dá-se início a uma bela história de amor. Wolf até tenta, mas Mary enfrenta todos os preconceitos para viver esse amor.
No meio de tudo isso ainda existe um criminoso que atacou/ataca as mulheres e a culpa sempre recaí no pobre Wolf.
E agora? Será que o estuprador será encontrado? Será que Wolf e Mary vão conseguir  ter um final feliz? É claro que sim. Mas primeiro leia, sorria e emocione-se no processo.


Saga da Família Mackenzie (Mackenzie Family Saga):


1. Mackenzie's Mountain (1989) - A Montanha dos Mackenzie - Rainhas do Romance 02
Personagens: Wolf Mackenzie & Mary Elizabeth Porter





2. Mackenzie's Mission (1992) - Missão Mackenzie  - Rainhas do Romance 11
Personagens: Joe Mackenzie & Caroline Evans

3. Mackenzie's Pleasure (1996) - O Prazer de Mackenzie  - Rainhas do Romance 17
Personagens: Zane Mackenzie & Barrie Lovejoy


4. Mackenzie's Magic (1996) - O Encanto da Montanha - Bianca / Rainhas do Romance 47
Personagens: Maris Mackenzie & Alex MacNeil


5. A Game of Chance (2000) - Jogo do Acaso - Momentos Íntimos Extra  / Rainhas do Romance 39
Personagens: Chance Mackenzie & Sunny Miller




Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !