Apenas Você - Michelle Celmer - Desejo 164



Sr. Dezembro: Adam Blair, barão do petróleo.
Sonho: Produzir um herdeiro.
Dilema: Como separar o coração dos negócios?
Havia chegado o momento de dar o passo decisivo. Até então, Adam Blair conduzira seus negócios mantendo o equilíbrio, apesar da viuvez. Agora, seu desejo era encontrar a mulher certa que geraria seu herdeiro. Quando Katy Huntly, sua ex-cunhada, descobriu seus planos, propôs ser a mãe da criança. A sugestão deveria ser considerada… porém, apenas no papel. Adam sempre sentira uma certa atração por Katy, e seus sentimentos por ela aumentavam a medida em que ficavam mais próximos. Mas não havia espaço para o amor em sua agenda. Como a relação poderia progredir por mais de nove meses?


Quando vi o chapéu de cowboy na capa e li a palavra barão do petróleo no resumo da história, já me empolguei. Porém nem tudo são flores. Achei muito estranho a história de amor entre o homem e a ex-cunhada. A irmã dela morreu, depois de cinco anos vivendo na solidão, Adam decidiu que queria um filho da mulher morta. E Katy, que sempre nutriu uma paixonite por ele, resolveu ser a "barriga de aluguel".
Não vou contar mais, para não estragar para quem for ler.

A história não é tão ruim, mas acho estranho essa situação. Se bem que está na moda, né? (vide novela das 18h, A Vida da Gente.)  Também sei que esses casos ocorrem na vida real, mas para mim ainda é complicado e distante.

O que esse livro difere da novela, pelo menos, é que eles começam a se relacionar vários anos após a morte de Rebeca e depois, o que ele vem a descobrir sobre a mulher (muito conveniente) e sobre o relacionamento que eles tinham. 

Ah e o final também não me agradou e quem ler vai saber o porquê.



Título Original: The Tycoon's Paternity Agenda (2010)






Postar um comentário

4Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !