Uma Familia Perfeita - Day LeClaire - Desejo 162



Contratar. Seduzir. Casar. O plano de Jack Mason para ficar com a custódia de sua sobrinha órfã era perfeito. Ele contrataria uma babá, depois iria seduzi-la e em seguida se casar com ela. Como ele era um homem irresistível, ela não poderia ignorar o seu charme. Certo? Talvez para Annalise Stefano as coisas não funcionassem exatamente dessa forma… É claro que ela adorava a menina, mas daí para se casar com o tio dela era um passo muito grande… Será que ela realmente desejava se tornar a senhora Mason? Melhor ainda: será que ela poderia se tornar esposa de Jack?

 Que livrinho mais legal, sô.  Jack Mason, um empresário workaholic tem sua vida virada ao avesso quando sua irmã morre e ele decide lutar pela guarda de sua sobrinha. Como ela é danadinha nenhuma babá fica por muito tempo, até chegar Annalise Stefano. Ele quer convencer a babá a se casar com ele para poder ter a guarda definitiva da sobrinha.
Aí agora vocês vão pensar, vamos ler sobre como a babá conquista o coração da criancinha e o mocinho vendo isso; se apaixona também. Porém, não é bem assim. O ponto alto do livro é a relação entre tio e sobrinha. É tão bonitinho ver como o tio trata a menina, que o vê como único porto seguro, já que está traumatizada com a morte e a falta dos pais.
E ainda tem uma cadela gigante chamada Madame, que rouba a cena em algumas partes do livro. 

Esse livro tem drama; é bastante cativante e passou perto de se tornar mais um da minha lista de livrinhos top. A reta final me surpreendeu um pouco, embora tenha pensando nessa possibilidade no começo da história e depois descartei. Mas não é que era isso mesmo o que eu tinha pensando antes.
Annalise teve um motivo para ter se candidatado a vaga de babá de Isabella. Foi esse desfecho que não gostei muito. O livro teria ficado perfeito para mim sem essas revelações. Mas não deixa de ser um ótimo livrinho, com uma leitura muito prazerosa.


Título Original: Inherited:One Child (2009)


Obs: Toda vez que olho para o homem da capa desse livro, me lembro do ator Kellan Lutz. Mais conhecido como Emmett Cullen dos filmes da saga Crepúsculo. 
 


 
E vocês, acharam parecido?


Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !