Chamas da Vingança & Amante da Sorte - Charlene Sands & Kathie DeNosky - Desejo Dueto 08


Chamas da Vingança - Charlene Sands

 Investimento... ou prazer? A felicidade conjugal de Eliza Fortune fora de curta duração, mas ela nunca se esqueceu das noites com Reese Parker. Quando uma traição acabou com seu casamento, ela escondeu sua união secreta para poupar os Fortune de mais um escândalo. Mas agora Reese estava de volta, e o fogo em seus olhos sugeria que ele ainda deseja Eliza. Uma vez que fosse exposta a sordidez de cada segredo, Reese teria sua vingança, ou se arrependeria por querer de volta a sua mulher?






Amante da Sorte - Kathie DeNosky

Jogo de sedução... Blake poderia conquistar qualquer mulher... Mas o filho rebelde dos Fortune só tinha olhos para Sasha Kilgore! Deslumbrante e inteligente, ela fora pivô de uma amarga rivalidade entre irmãos. Blake pensava que poderia selar um acordo utilizando sua sedução, mas quem poderia adivinhar que bancar o Casanova seria tão divertido para ele? Ou que um escândalo iria partir o coração de Sasha?

 




Em Chamas da Vingança, Eliza Forturne, uma mocinha rica e da alta sociedade, após ter um noivado desfeito encontra com um cowboy tudo-de-bom-gostoso-e-hot, dá vazão ao momento, e acaba se casando com ele. Só que nem tudo são flores. Após um mal entendido, ela resolve ir embora e deixar o gostosão para trás. Uns aninhos depois, eis que ambos se reencontram.
Nessa história temos uma mocinha muito indecisa (chega a dá raivinha rs) e um mocinho que coitado, também fica na indecisão, mas no final tudo acaba bem. 


Em Amante da Sorte, Sasha sempre nutriu uma paixonite pelo belo Blake Fortune, porém ela trabalha para outro Fortune. Mas a oportunidade fez o gato ( what?) e de repente ela caiu na rede de Blake e virou peixe.
Blake decideu conquistar Sasha para duelar com o meio-irmão, foi um tremendo fdp com ela por isso, mas sabemos que no amor, principalmente nos livrinhos, tudo é perdoado. Aff!!!!!
Falando sério, o Blake é muito mais fácil de perdoar do que o Case, o carinha do primeiro livro dessa série. Esse livrinho é muito bom!



Série Família Fortune Dakota e Australia (Dakota Fortunes):

1. União de Interesses [Merger of Fortunes (2007) by Peggy Moreland] - Desejo Dueto 07

2. De Volta ao Ninho [Back In Fortune's Bed (2007) by Bronwyn Jameson] - Desejo Dueto 07

3. Chama da Vingança [Fortune's Vengeful Groom (2007) by Charlene Sands] - Desejo Dueto 08

4. Amante do Destino [Mistress Of Fortune (2007) by Kathie DeNosky] - Desejo Dueto 08

5. Ao Sabor da Sorte [Expecting a Fortune (2007) by Jan Colley] - Desejo Dueto 09


6. Amor Clandestino [Fortune's Forbidden Woman (2007) by Heidi Betts] - Desejo Dueto 09



Postar um comentário

3Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !