Missão: Conquistar - Maureen Child

  

    Hello everyone! Estive off  por um tempinho, mas prometo que não vou demorar para atualizar de novo. O mês começou e não pude deixar de babar quando vi as capas de Desejo e Desejo Dueto desse mês de abril.  Gente, o que é que é isso, peloamor; que SEAL, digo, capa tudodebomgostoehot é essa da história da Maurren Child ? Tá certo que ele poderia ser, digamos, um pouco mais robusto kkk,  mas nem tudo é perfeito nessa vida, não é mesmo? Mas com certeza  a capa vale pelo conjunto da obra. Uh-la-la!
O corpo desse modelo me lembrou sabe de quem? Do ator Richard Armitage, quando estava na pele do eterno John Thornton da minissérie North & South.  Não sei bem o porquê.  Talvez deve ter batido a vontade de assistir a série pela vigésima vez. Quem não conhece, tem que conhecer! Em breve falarei mais de North & South aqui no blog.

Voltando ao assunto dessa postagem, agora só nos resta esperar para que a história seja boa como promete. Ainda esse mês faço uma resenha sobre esse livro.






Homem do mês: Hunter Cabot, SEAL da Marinha.

Informações importantes: Alto, rico e… casado? 

Missão: Descobrir quem está dormindo em sua cama.
Robusto e de ombros largos, Hunter não tinha paciência para jogos amorosos. Por isso, Margie (Cabot?) tinha somente uma opção: partir. Ela vinha se passando por esposa de Hunter há aproximadamente um ano, vivendo na casa dele enquanto ele servia no exterior. Agora, Hunter direcionaria todos os seus esforços para obter sua doce, rápida e sensual recompensa. Mas antes precisava garantir a noite de núpcias!





Titulo Original:  An Officer and a Millionaire (2009)


 

Postar um comentário

3Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !