A Noiva do Guerreiro - Michele Sinclair - Clássicos Históricos Especial 360




Cole McTiernay encarou a morte quando era ainda um menino. Hoje, ele é um homem, e embora contra a sua vontade, tem responsabilidades. Os clãs do Norte das Terras Altas precisam de um líder que os conduza à paz, e Cole tem um exército capaz de cumprir essa tarefa... No entanto, não lhe agrada a ideia de ser um líder entre os homens, por isso ele acaba aceitando uma missão absurda: reaver algo justamente dos ingleses a quem odiou a vida inteira. Quando descobre que esse "algo" é uma inglesa rebelde, Cole decide que o melhor que tem a fazer é recuar. Mas ele reluta em deixar Ellenor para trás. Apesar de ser inglesa, Ellenor o intriga com sua personalidade marcante, e o coração de Cole, que por tantos anos permaneceu trancafiado, poderá, finalmente, estar vulnerável...


Cole é um guerreiro escocês atormentado pela morte de seu melhor amigo que ele presenciou quando era jovenzinho. Seu amigo morreu nas mãos dos ingleses, desde então Cole não suporta os ingleses, mas aí as coisas começam a complicar quando ele é incumbido de ir buscar uma "encomenda" para sua cunhada. Como a sinopse conta, essa "encomenda" é uma mulher inglesa e intrigante chamada Ellenor.
A pobre da Ellenor é uma moça que se fingiu de louca por um bom tempo para não ser atormentada pelos homens e nem ser obrigada a casar. Cole é um enigma e também o único homem que ela se sente protegida.
Cole é lindo, gostoso, teimoso, mandão, protetor e possessivo para chuchu. Amei! *risos*

Nesse livro aparece a Laurel e o Conor, personagens do primeiro livro da série e que eu gostei muito também. Ou seja, Michele (também, com um nome lindo desses kkkk) Sinclair já se tornou uma das minhas autoras de históricos preferidas.

Com certeza vocês já perceberam que eu comento mais livros contemporâneos - isso é fato - mas claro que eu gosto dos históricos, embora fizesse um tempinho que não lia um e comecei com o pé direito.
Livro maravilhoso. Faz parte de uma série chamada Irmãos McTiernay, composta de sete livros, os três lançados já foram publicados aqui. O quarto vai ser lançado em setembro 2011 nos EUA e aqui sem previsão nenhuma.


PLUS: A capa do livro brazuca desse livro, A Noiva do Guerreiro (terceiro livro da série) é a mesma capa que será publicada no próximo livro dessa série nos EUA, Tempting the Highlander (quarto livro da série).






Série: Irmãos McTiernays:


1.The Highlander's Bride (2007) -Sedução nas Terras Altas - Conor McTiernay & Laurel Cordell - Clássicos Históricos Especial 310

2. To Wed a Highlander (2008) - Corações Rendidos - Colin McTiernay & Makenna Dunstan - Clássicos Históricos Especial 349

3. Desiring the Highlander (2009) - A Noiva do Guerreiro - Cole McTiernay &  Ellenor - Clássicos Históricos Especial 360

4. Tempting the Highlander (2011) - Lançamento nos EUA em Setembro de 2011

5. A Highlander Touch - Provável lançamento em 2012

6. Highlander Desire - Conan McTiernay & ? - Sem previsão de lançamento

7. Highlander Love - Clyde McTiernay & Maegan - Sem previsão de lançamento


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !