Maratona de Banca - Álibi para o Amor - Deborah Donnelly - Sabrina 1466

Maratona de Banca - Abril - Contemporâneo

O último desafio Na pitoresca ilha de San Juan, sob o céu azul e a brisa perfumada do oceano, escondem-se sentimentos nem sempre nobres. É o que Carrie descobre ao chegar naquele pequeno paraíso, para o casamento de uma amiga, e fica sabendo que sua mãe está noiva de um rico morador da ilha, um homem em quem Carrie não confia. A paisagem romântica se transforma no cenário de um pesadelo ainda maior quando um dos empregados do futuro padrasto de Carrie morre em circunstâncias suspeitas e a polícia parece desconfiar dela. Sozinha e vulnerável, Carrie começa a acreditar que seu destino está tragicamente selado, quando o inesperado reencontro com Aaron Gold reacende a esperança em seu coração... pois Carrie vencerá qualquer desafio se conseguir reconquistar o coração do homem que ama!

Este livro é o penúltimo de uma série sobre Carnegie, uma organizadora de casamento que vive se metendo em enrascada. Pelo menos nesse livro ela se meteu, coitada. Aquela velha estória de estar na hora e lugar errados. Ela é uma das principais suspeitas de um assassinato e ainda por cima as coisas entre ela e o namorado Aaron não estão nada boas. 
É um livro policial, A trama toda é boa e bem escrita. Pena que foi reduzido para caber em uma Sabrina. 
Se você quer uma livro de puro romance, não vai encontrar nesse aqui, mas se gosta de tramas policiais com pitadas de romance, esse é um desses livros.
O primeiro livro da série foi lançadao aqui em formato de livraria sob o título de Ameaças Veladas.




Série: Wedding Planner
1. Veiled Threats (2001) - Ameaças Veladas (Livraria)
2. Died to Match (2002)
3. May the Best Man Die (2003)
4. Death Takes a Honeymoon (2005)
5. You May Now Kill the Bride (2006) - Álibi para o Amor - Sabrina 1466
6. Bride and Doom (2006)



4 comentários:

Lariane disse...

e nada de lançaram na ordem. #Destestoisso

Lulu Sempre Romantica disse...

Só queria saber por que é tão dificl lançar na ordem? Será que é tão complicado saber antes de publicar, seria maravilhoso se tivessem essa consideração com nós viciadas de plantão.

bjs

Nana * disse...

Parabens pelo blog. Cada dia mais lindo!
Não resisto, venho aqui todos os dias, rs.
Sou seguidora convicta e também o tenho linkado no meu blog. :D

Beijão.

Mimi disse...

Pois é meninas, é uma palhaçada o que fazem com a gente. O que custa lançar na ordem? O que faltam para eles é mais organização.

Nana, obrigada!!! Já add seu blog nos meus.

bjks

Tecnologia do Blogger.