Maratona de Banca - Ninho de Amor - Mary Wibberley - Bianca 145


Maratona de Banca - Junho - Florzinha

A casa da ilha, batida pelos ventos gelados do mar da Escócia, era um refúgio perfeito para amantes. Maria sentiu um aperto no coração, ao se aproximar. Ali, seu pai e Isobel tinham vivido os mais lindos momentos de um amor proibido. Podia até imaginá-los abraçados junto da lareira. Agora, os dois estavam mortos e cabia a ela, Maria, destruir todas as provas do romance ilícito. Abriu a porta, pronta para enfrentar o passado.

Mas encontrou Brand Cordell esperando-a. Ele era o filho de Isobel e acabava de descobrir o caso da mãe com o pai dela. Furioso e amargurado, queria se vingar em alguém. E Maria estava ali, sozinha, indefesa...


  Acho que é a segunda florzinha que leio e essa é antiga, de antes mesmo de eu ter nascido, é de 1981.
Após a morte do pai, Maria vai visitar uma cabana onde ele se encontrava com a amante, que foi o amor da vida dele. Ambos já morreram.
Brand, filho da amante do pai, teve a mesma ideia dela e foi parar na cabana, mas ele ao contrário de Maria, não gostou nada quando descobriu o relacionamento da mãe com um homem casado. Obrigado a ficarem presos por um tempo juntos, eis que surge as diferenças e conflitos entre ambos e também a atração. Achei a Maria muitas vezes muito infantil em suas atitudes mas de um modo geral é um livro legal de ler.






 
 
 
 
 

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !