Maratona de Banca - Mistério da Noite - Nora Roberts - Rainhas do Romance 35


Maratona de Banca - Julho - Nora Roberts 

Seria tolice seguir seus próprios instintos?
Por 10 anos aquela casa ficara abandonada, mas a premiada compositora Maggie Fitzgerald sabia que poderia considerá-la seu lar. À procura de paz longe do agito de Los Angeles e das lembranças do acidente que matara seu marido, os instintos de Maggie a levaram em direção ao leste, e ela chegou à pequena cidade de Morganville, em Maryland, decidida a recomeçar a vida. A intuição de Maggie também dizia que Cliff Delaney, dono da empreiteira local, era a pessoa certa para reformar a casa. Entretanto, logo no início das obras, eles descobrem o corpo de um homem há muito desaparecido. E quase todos os habitantes de Morganville, incluindo Cliff, tinham algum motivo para ter cometido o assassinato... Poderia Maggie confiar mais uma vez em seus instintos? Ou a verdade seria sua ruína?
 
 
  Nora Roberts é uma das minhas autoras preferidas, então claro que curtir muito o tema da maratona de banca desse mês.
Esse livro é mais um, bem característico da autora: mocinha independente e mocinho trabalhador. Maggie, uma compositora famosa, decidi morar em um local mais isolado para ficar longe da imprensa e do mundo e o lugar precisa de uma reforma. Eis que surge Cliff, para reformar a parte externa da casa dela. Cliff, 1,90 de altura e de olhos cinzas. Uau! Pois é, não foi só a Maggie que babou. rs Porém Cliff já chegou cheio de preconceitos contra Maggie por ela ser famosa, rica e etc. Confesso que algumas vezes esse preconceito de Cliff foi de dar raiva mas o romance e o mistério em torno de um assassinato tornaram esse, um livrinho interessante. Nora é Nora.
Mas senti mesmo foi falta de um epílogo. Queria saber o destino de alguns personagens que o final não mostrou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Título Original: Night Moves (1985)



 
 
 
 
 
 



Um comentário:

Suelen Mattos disse...

Aiii, eu adoooro um epílogo!!!! Acho que tb sentiria falta, se lesse o livro (que ao contrário do que diz a capa, NÃO FAZ parte da série noturna, né?! Alguém se deixou levar pelo "Night" do título original, hehe)

Tecnologia do Blogger.