Pedido de Natal - Anne Gracie - Julia 1262


O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acidente e perdeu a memória.

Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!"
 
 
 
Esse livro é muito tocante! Ellie é uma mulher que tinha uma vida boa, mas de uma hora para outra com a morte do marido tem que se virar para criar sua filha pequena sozinha. Vivendo a duras penas, ela e a filhainha Amy moram em uma cabana, vivem com medo do senhorio e ainda passam por necessidade. Um dia de repente aparece um homem ferido e a corajosa Ellie o ajuda. O pobre está com amnésia e Amy ainda por cima acha que ele é seu pai. Daniel é um dos mocinhos que mais gostei de ter lido, um fofo! Uma estória triste e linda! Imperdível! Ah, tem uma cena super engraçada, envolvendo homem nu e meia. rs




Esse livro é um conto e faz parte de uma coletânia com mais 3, chamado Gifts of the Season (2002) (Anne Gracie, Miranda Jarrett e Lyn Stone).






 
 
 
 
 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !