Irresistível Tentação (Poder & Sedução) - Barbara Dunlop - Desejo 95


O bilionário Hunter Osland mal pode acreditar. Uma das funcionárias da empresa que acaba de comprar é ninguem menos que Sinclair Mahoney, sua aventura mais inesquecível. A noite que passaram juntos ainda está gravada na memória, e ele deseja reavivar as chamas de sua paixão. Mas Sinclair resiste a se envolver com o chefe, o que o obriga a tentar outros métodos. E Hunter lhe mostrará o quanto a deseja. Seja onde for...


Sabe aqueles filmes da sessão da tarde? Lendo esse livro, senti como se estivesse assistindo um filmes desses. Aqueles filmes de comédia romântica que já foi reprisado várias vezes mas mesmo assim a gente assiste. Onde a mocinha passa por uma transformação na sua imagem. Ganha um banho de loja, corte novo, maquiagem e se torna uma mulher deslumbrante. E tudo isso patrocinado por quem? Pelo mocinho, of course. Não vamos esqueçar de uma viagem dos sonhos para Paris e nem do baile que ocorre no final da estória.

Em Irresistível Tentação, Sinclar, a mocinha é a irmã de Kristin e o mocinho da vez é Hunter, primo de Jack Osland. Jack e Kristin são personagens de outro livro da Barbara Dunlop, Engano Feliz.
Eles dois participam ativamente de Irresistível Tentação e interferem e muitoo no relacionamento de Hunter e Sinclair.
Voltando ao início da estória, Hunter e Sinclair se conhecem, passam uma noite juntos e depois ele some (tipíco!), o destino conspira (encabeçado pelo vovô Osland ) e Hunter se torna um dos novos chefes dela; eles então engatam uma amizade que depois vocês sabem que não vinga. (risos) Daí o resto já contei no início dessa resenha.
Jack ainda é meu Osland preferido mas valem a pena vocês curtirem o Hunter.


Os primos Osland  & As imãs Mahoney: 

 1.The Billionaire Who Bought Christmas (2007) - Jack Osland & Kristy Mahoney - Engano Feliz - Desejo 110

2.Beauty and the Billionaire (2008) - Hunter Osland & Sinclair Mahoney - Irresístivel Tentação( Poder & Sedução) - Desejo 95








Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
Accept !